Fã de Nanatsu no Taizai faz cosplay incrível da Merlin

Nanatsu no Taizai foi um dos grandes sucessos dos animes nos últimos anos, e uma fã resolveu homenagear o anime com um cosplay de Merlin que ficou simplesmente incrível.

Merlin é o pecado da gula do javali em Nanatsu no Taizai, muito querida pelos fãs, ela teve um grande destaque na segunda e terceira temporada. Com a sua magia capaz de parar o tempo ela é sem dúvidas um dos pecados mais fortes do anime.

Ela é a grande responsável por enganar tanto os demônios quanto os anjos do universo de Nanatsu no Taizai. Com uma audácia inimaginável na personalidade da personagem, ela logo caiu nas graças do público e várias homenagens a Merlin surgiram na internet.

Com isso em mente, a cosplayer hana_c4 fez um trabalho incrível criando Merlin em um nível de realismo simplesmente impressionante. Onde ela recriou todo o figurino e personalidade da personagem em um trabalho de arte perfeito, confira abaixo como ficou:

Cosplay da Merlin de Nanatsu No Taizai

Realmente impressionante, não é mesmo? A fidelidade com o que o personagem transmite no anime ficou incrível.

Você pode conferir mais desse trabalho e muitos outros da cosplayer através do instagram dela clicando aqui.

Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki.  O mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012 e já conta com mais de 300 capítulos.

O mundo de Seven Deadly Sins apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Atualmente, o anime conta com três temporadas concluídas que podem ser conferidas na Netflix.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade