Fã de My Hero Acadmeia fez um cosplay incrível de Jiro

Para além do trio de protagonistas de My Hero Academia, a obra de Kohei Horikoshi possui uma enorme variedade de personagens, com visuais e personalidades bem distintos. Justamente por isso, é comum que cada fã acabe se identificando com um herói ou vilão diferente.

No entanto, existem ainda alguns personagens que acabam sendo amados por praticamente todos do fandom, e sem dúvidas um dos maiores exemplos é Kyoka Jiro. Aluna da Classe 1-A da U.A, Jiro acaba se diferenciando bastante dos demais por causa da sua personalidade bem pragmática e menos empolgada, além dos seus hilários comentários sarcásticos, geralmente direcionados à Kaminari.

Agora, para celebrar o retorno do anime de My Hero Academia, uma cosplayer conhecida como Emily resolveu homenagear Jiro com um cosplay incrível.

Como você pode conferir na imagem acima, a cosplayer escolheu reproduzir o visual de heroína da Jiro, que basicamente consiste em uma jaqueta de couro preta, uma camisa longa laranja e uma causa preta. A cosplayer também prestou bastante atenção nos detalhes do rosto da personagem, como o seu cabelo roxo, as duas pequenas marcas em formato triangular abaixo dos seus olhos e claro os seus plugues de fones de ouvido, que a permitem utilizar a sua Quirk.

Caso queira acompanhar do trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade. A história acompanhar o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói numero 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

Atualmente, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada que chegará no dia 12 de outubro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.