Fã de My Hero Academia recria Camie Utsushimi em incrível cosplay

Além de ser considerado um dos pilares do gênero Shonen da atualidade, My Hero Academia tem se tornado cada vez mais popular entre os cosplayers, principalmente por causa da sua enorme variedade de personagens, permitindo que cada fã escolha o seu herói ou vilão favorito para homenagear.

Uma dessas fãs é a cosplayer conhecida como Scarlet_s2.0, que recentemente compartilhou no seu Instagram uma recriação perfeita do visual de Camie Utsushimi.

Caso você não esteja lembrado da personagem, Camie é uma estudante do segundo ano da Shiketsu High School, que possui uma Quirk conhecida como Glamour, capaz de emitir uma fumaça criando ilusões visuais e auditivas por um curto período de tempo.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer escolheu recriar o visual mais conhecido de Camie, em que ela veste basicamente um macacão preto de corpo todo, um colar metálico, braçadeiras brancas e o chapéu da Shiketsu High School utilizado por todos os estudantes.

Embora a primeira aparição de Camie tenha sido durante o Exame da Licença Provisória, posteriormente descobrimos que a estudante acabou sendo substituída pela vilã Himiko Toga. Dessa forma, a personagem precisou refazer o exame agora na quarta temporada do anime.

Caso você queira acompanhar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.