Anime

Fã de My Hero Academia imagina como seria uma versão feminina de Stain

Embora My Hero Academia seja obviamente mais focado nos seus heróis, um dos grandes diferenciais na forma como Kohei Horikoshi conduz a sua história é como ele consegue desenvolver os seus vilões para além do mal pelo mal, construindo antagonistas com motivações plausíveis e que fazem bastante sentido no mundo de superpoderes criado por ele . Talvez um dos melhores exemplos seja Stain, também conhecido como o Assassino de Heróis.

Embora os seus métodos sem dúvida tenham sido extremamente cruéis, Stain possuía uma forte crença na sua ideologia de que os heróis não deveriam ganhar dinheiro ou se aproveitar da fama, e que isso os tornaria falsos heróis. O único a quem ele considerava um herói verdadeiro era All Might.

Agora, uma cosplayer conhecida como Peterson Lark resolveu homenagear esse complexo personagem criando uma versão feminina de Stain.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer recriou com perfeição as principais características do traje de Stain, que basicamente é composto por uma roupa preta mesclada com uma armadura e diversas bandagens vermelhas e brancas concentradas principalmente no seu rosto, pescoço e braços.

Também vale destacar que a escolha da cosplayer em usar o cabelo um pouco mais longo e lentes vermelhas bem chamativas, deixando o seu visual ainda mais amedrontador.

Caso queria acompanha o seu trabalho basta segui-la no Instagram.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade