Um dos arcos mais empolgantes da história de My Hero Academia ocorre logo no começo da obra com o Festival Esportivo Anual da U.A., onde os alunos passaram por uma série de competições até finalmente se enfrentarem em confrontos de 1 contra 1.
Mas além de batalhas incríveis que levaram os alunos pela primeira vez ao seu limite, esse arco também guarda alguns inusitados momentos, como a cerimônia de premiação, em que Bakugo precisou ser acorrentado para ficar no pódio, pois ele ainda estava extremamente irritado por Shoto Todoroki não ter utilizado todo o seu poder de fogo na última luta.
Agora, um cosplayer francês conhecido como Nevir resolveu recriar de forma perfeita esse engraçado momento.
Para receber a sua medalha de primeiro colocado, Bakugo basicamente precisou ter os braços e as mãos contidos por fechaduras, além de ser acorrentado no pódio e ficar com uma máscara fácil. Todos esse detalhes foram replicado com bastante perfeição pelo cosplayer.
Caos você queira acompanhar o seu trabalho basta segui-lo no Instagram.
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.