Anime

Fã de Kimetsu no Yaiba percebe algo importante em Urokodaki que não foi revelado até hoje

A história de Demon Slayer parece infelizmente estar chegando ao fim no mangá, nos mostrando Muzan finalmente partindo dessa para melhor e algumas outras coisas que não estaremos comentando neste post.

Depois de mais de 200 capítulos, a obra parece estar fazendo seus preparativos finais para dar um fim na história de Tanjiro e Nezuko, mas ainda existe uma coisa que os fãs ainda querem ver: o rosto de Urokodaki.

Urokodaki foi o responsável pelo treinamento de Giyuu (Pilar da Água), Tanjiro e outras duas crianças que infelizmente morreram bastante jovens. Desde que foi apresentado, o personagem é visto usando uma máscara Tengu e sequer nos deu alguma pista de como é seu verdadeiro rosto.

Alguns fãs dizem que Urokodaki é o Kakashi de Demon Slayer, cujo verdadeiro rosto permaneceu um verdadeiro mistério por muitos anos e todos esses fãs torcem para que o rosto do mestre de Tanjiro finalmente seja revelado.

Ah! E devemos lembrar que até mesmo o rosto de Haganezuka, ferreiro que forjou a espada de Tanjiro, teve a revelação de seu rosto, então nós só podemos torcer para que o rosto deste velhote também seja mostrado, não é mesmo?

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade