Anime

Fã de JoJo’s Bizarre Adventure fez um cosplay épico de Chariot Requiem

Com sua adaptação em anime tendo sido finalizada no meio deste ano, Vento Aureo, a quinta parte de JoJo’s Bizarre Adventure, já é considerada por muitos como um dos melhores arcos da franquia, trazendo um ritmo um pouco diferente para a série e mantendo o seu visual extremamente estiloso.

Assim, enquanto os fãs aguardam a adaptação da sexta parte da obra, uma cosplayer conhecida como TheLoneliestCactus compartilhou no Reddit um cosplay épico de um dos elementos mais peculiares de Vento Aureo, o Chariot Requiem.

Confira algumas imagens abaixo:

Caso você não esteja familiarizado, Chariot Requiem é a forma evoluída de Silver Chariot, o Stand de Jean Pierre Polnareff que apareceu pela primeira vez Stardust Crusaders. Silver Chariot adquiriu essa forma após ser atingido pela Flecha, e com a morte de Polnareff, Chariot acabou ficando livre para vagar pelo mundo.

Mantendo ainda a aparência de um cavaleiro, a principal diferente de Chariot Requiem é que todo o seu corpo é completamente negro e visível normalmente para aqueles que não possuem Stand. Além disso, ele começa a utilizar um chapéu e o seu rosto perde completamente a expressão.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode acompanhá-la no Instagram.

O anime de JoJo’s Bizarre Adventure está disponível no Brasil oficialmente pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade