Fã de Hunter x Hunter homenageou o anime com uma tatuagem simplesmente incrível

Alguns fãs de animes são completamente apaixonados, e este fã resolveu fazer uma tatuagem do Hunter x Hunter que ficou simplesmente impressionante.

A amizade entre os dois jovens caçadores Gon e Killua começou durante o Hunter License Exam, que viu guerreiros de todo o mundo tentando obter a cobiçada “Hunter License”, que lhes concede benefícios e privilégios que ninguém na Terra pode ter.

As diferenças entre os dois jovens heróis são gritantes, com Gon tendo sido criado pacificamente em uma vila de pescadores e Killua sendo criado por uma família que se tornou um dos assassinos mais mortais que o mundo já viu. Embora suas personalidades certamente tendam a se chocar, está claro que os dois se tornaram amigos rapidamente, apesar de suas origens conflitantes.

E para homenagear essa bela amizade, um fã resolveu fazer uma tatuagem com os dois. O trabalho foi postado no instagram do Felipe kross, onde podemos ver como ele teve muito cuidado e se dedicou bastante a fazer uma belíssima tatuagem, confira abaixo:

Fã de Hunter x Hunter homenageou o anime com uma tatuagem simplesmente incrível

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais sobre o trabalho do tatuador através do instagram dele bem aqui.

Confira também:

Hunter x Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi e publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, apesar do mangá ter entrado em frequente hiato desde 2006.

A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter”, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.

Conforme a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

Hunter x Hunter possui duas adaptações em anime, uma lançada em 1999 e outra em 2011. A mais recente delas está disponível na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade