Fã de Gintama fez um cosplay perfeito de Sarutobi Ayame

Embora o mangá de Gintama tenha sido finalizado no ano passado, a obra de Hideaki Sorachii ainda permanece sendo bastante comentada, principalmente por conta do seu último filme, “Gintama: The Final”, que tem estreia marcada para janeiro de 2020 no Japão.

Dessa forma, muitos fãs estão aproveitando o momento de despedida para homenagear alguns dos seus personagens preferidos, como é o caso da cosplayer conhecida como Adamasha, que recentemente compartilhou no seu Instagram um cosplay simplesmente perfeito da nossa querida Sa-chan.

Caso você não esteja familiarizado, Sarutobi Ayame, ou mais conhecida como Sa-chan, foi treinada desde pequena pelo pai de Zenzou, se tornando uma habilidosa assassina, mas que também trabalha durante meio período no Kunoichi Café. Desde a sua primeira aparição, Sa-chan desenvolveu uma obsessiva paixão por Sakata Gintoki, o perseguindo constantemente.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer recriou de forma impecável o mais clássico visual de Sarutobi, em que ela veste um traje de artes marciais branco com uma faixa vermelha na cintura, mangas roxas que cobrem todo o seu antebraço, um cachecol da mesma cor, e botas pretas, além é claro do seus óculos, já que ela não enxerga praticamente nada sem eles.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

Escrito por Hideaki Sorachi, a história de Gintama se passa durante o Período Edo, com a humanidade tendo sido conquistada por alienígenas chamados “Amanto”. Dessa forma, acompanhamos a jornada do peculiar samurai Sakata Gintoki, que precisa fazer de tudo para sobreviver em um Japão onde as espadas são proibidas.

A adaptação em anime de Gintama está disponível oficialmente no Brasil através da Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade