Fã de Dragon Ball Super imagina com seria uma fusão de Gohan com Goten

Nos últimos anos, as fusões de Dragon Ball estão se tornando cada vez mais populares, principalmente depois que várias delas foram oficialmente adicionadas ao universo canônico da franquia de Akira Toriyama.

No entanto, enquanto Goten pode se fundir em Gotenks e Goku tem as fusões de Vegetto e Gogeta, Gohan acaba sendo o único da família que ainda não conseguiu obter a sua própria fusão.

Mas enquanto os fãs esperam que isso seja feito no futuro da obra, um artista conhecido como Kagari resolveu imaginar como seria uma fusão de Gohan e Goten.

Compartilhando a ilustração no seu Twitter, o artista afirma que a fusão foi baseada no design da roupa de treinamento de Gohan no arco de Majin Boo e no visual de Goten adolescente desenhado que ele mesmo desenhou.  

Como você pode conferir na imagem acima, além de um traço que combina bastante com a nova identidade visual da série, a ilustração realmente faz um ótimo trabalho em fundir o visual dos dois, principalmente na parte do cabelo, que mantém a característica franja de Gohan.

Nos comentários da publicação os fãs já estão debatendo qual seria o melhor nome para essa fusão, Gotan? Ou Hanten? Qual você prefere?

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Twitter ou Deviantart.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.  

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade