Categorias: Anime

Fã de Dragon Ball Super fez uma arte incrível baseada no novo treinamento de Vegeta

O mangá de Dragon Ball Super atualmente se encontra em um momento bem interessante, já que os seus dois principais protagonistas, Goku e Vegeta, estão passando por um intenso treinamento em busca de aprimorar as suas habilidades para finalmente conseguirem uma revanche contra Moro.

Mas enquanto Goku preferiu se focar em aumentar o seu domínio do Instinto Superior ao lado de Meerus, Vegeta foi até o distante planeta Yardrat na intenção de aprender uma nova habilidade. Chegando lá, os anciões dos Yardrats explicaram que todas as suas técnicas são baseadas no “Controle Espiritual”, e para que o Príncipe dos Saiyajins alcançasse esse controle ele teria que passar por um treinamento bastante peculiar.

Basicamente, Vegeta está realizando um treinamento de concentração, onde em uma das etapas ele precisa meditar no topo de uma fina estacada. A cena de Vegeta meditando acabou fechando o capítulo 53 do mangá, e agora um artista conhecido como mzjk resolveu fazer uma fanart justamente desse momento.

Embora possa parecer um treinamento simples, a impaciência de Vegeta esta fazendo o seu espírito ficar ainda mais instável, principalmente depois que ele ficou sabendo que Goku demorou cerca de 150 dias para terminar esse treinamento.

Além disso, a introdução desse novo conceito de “Controle Espiritual” pode indicar que futuramente o sistema de poderes da franquia Dragon Ball também passará por algumas mudanças.

Caso tenha gostado da ilustração do artista você pode segui-lo no Twitter.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies