Categorias: Anime

Fã de Dragon Ball Super faz homenagem à Mr. Satan e Videl em um cosplay não intencional

Ao longo dos anos, a franquia Dragon Ball foi capaz de reunir dezenas ou até mesmo centenas de milhões de fãs ao redor do mundo que diariamente gostam de demonstrar seu amor à obra de Akira Toriyama.

Não precisa fazer muito esforço para encontrar alguns cosplays, artes, brinquedos e qualquer outra coisa que faz referência à obra, mas e quando unimos uma festa temática de Dragon Ball à um cosplay não intencional? Bem, foi exatamente isso que aconteceu.

No Reddit, o usuário PuroMichoacan compartilhou uma imagem de uma festa de aniversário cujo bolo retratava Mr. Satan e Videl e chamou a atenção de outros fãs por causa da semelhança dos aniversariantes.

Além da pose ser idêntica ao desenho do bolo, o aniversariante mais velho é bem parecido com o Mr. Satan que tanto conhecemos (porém com menos cabelo) e seu amor por sua neta também é o mesmo.

Apesar da garotinha não estar entendendo absolutamente nada do que está acontecendo, certamente ela será apresentada à Dragon Ball no futuro e poderá, enfim, entender o significado desta imagem.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies