Fã de Demon Slayer fez um cosplay perfeito de Giyu Tomioka

Depois do enorme sucesso da primeira temporada da sua adaptação em anime, Kimetsu no Yaiba, ou também conhecido como Demon Slayer, tem se tornado cada vez mais popular, incluindo no mundo dos cosplays, com os mais variados personagens da obra sendo homenageados de maneira incríveis.

Uma desses cosplayers conhecido como Joo S. Kim, recentemente compartilhou no seu Instagram a sua recriação simplesmente perfeita de Giyu Tomioka, conhecido também como o Pilar da Água.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o cosplayer replicar cada detalhe do visual de Tomioka, que basicamente consiste no uniforme padrão dos Caçadores de Demônios juntamente com um haori de padrões vermelho de um lado e verde, laranja e amarelo do outro.

Embora já Tomioka já tenha um papel essencial na primeira temporada, na continuação da obra ele acaba se tornando ainda mais importante, principalmente no decisivo arco que estamos acompanhando agora no mangá.

Caso você queira acompanhar o trabalho do cosplayer você pode segui-lo no Instagram.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando relativamente popular na revista e posteriormente ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable, fazendo a obra ganha milhares de novos novos.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Embora não tenhamos a data para a próxima temporada do anime, ainda esse ano Demon Slayer receberá o seu primeiro filme, que adaptará o arco do Trem Infinito.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.