Anime

Fã de Demon Slayer faz cosplay simplesmente incrível da Mãe Aranha do anime

Demon Slayer foi um dos maiores sucessos da última década, e uma fã resolveu homenagear fazendo um cosplay da Mãe Aranha, aquela que era supostamente a mãe do Rui em um dos últimos arcos do anime.

A Mãe Aranha foi apresentada durante o Arco da Montanha Natagumo, como um demônio que transforma inimigos caídos em marionetes com suas teias. Apesar do Tanjiro acabar com ela, a personagem ainda é uma das favoritas dos fãs por seu visual único. Então é natural que inúmeras homenagens a ela surjam a todo momento na internet, sejam artes de fãs ou cosplays.

Com isso em mente a Anna Aifert, uma cosplayer russa, resolveu compartilhar em suas redes sociais o seu cosplay da Mãe Aranha que ficou simplesmente impressionante. Nós podemos ver todo o trabalho e dedicação que ela teve para fazer o cosplay ser o mais realista possível. Confira abaixo como ficou o cosplay:

Fã de Demon Slayer faz cosplay incrível da Mãe Aranha que aparece no arco do Rui

O cosplay ficou realmente bem impressionante, não é mesmo? Você pode conferir mais desse e muitos outros trabalhos da cosplayer através do instagram dela clicando aqui.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade