Minecraft – Como encontrar Magnetita e o que fazer com ela

A Magnetita é um dos muitos recursos que você pode encontrar em Minecraft, e hoje te ensinaremos a como encontrar ela e o que você pode fazer com a Magnetita.

Os jogadores que desejam “vencer” o Minecraft precisarão se aventurar nos reinos traiçoeiros do Nether e do Fim. Os recursos encontrados em cada um são essenciais para o progresso no jogo, portanto, evitá-los não é uma opção. Bússolas não funcionam no Nether ou no Fim, a menos que os jogadores usem uma magnetita.

Como encontrar Magnetita no Minecraft

Os jogadores podem adquirir um bloco de magnetita de duas maneiras: encontrando-o em um baú ou criando um. Para obter uma magnetita de um baú, os jogadores precisarão encontrar um bastião remanescente no Nether. Esses castelos podem aparecer em qualquer bioma Nether, exceto deltas de basalto. Cada remanescente de bastião tem a garantia de ter pelo menos um ímã, sempre gerado dentro de um baú na seção superior da muralha central.

A confecção de um bloco de magnetita requer oito tijolos de pedra cinzelada e um lingote de Netherite. O lingote Netherite vai para o centro da grade de artesanato, com os tijolos de pedra cinzelados colocados ao redor dele. Os tijolos de pedra cinzelados são um dos muitos tipos diferentes de tijolos de pedra no Minecraft, enquanto os lingotes de Netherite são bastante raros e podem ser usados ​​para fabricar os equipamentos mais fortes do jogo.

Sobre o jogo

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Minecraft

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade