Fã de Attack on Titan fez um cosplay perfeito de Annie Leonhart

Sendo uma das personagens mais interessantes e enigmáticas de Attack on Titan, Annie Leonhart foi inicialmente apresentada como uma das recrutas do 104º Esquadrão que conseguiu ingressar na Brigada da Polícia Militar.

No entanto, no decorrer dos eventos da história foi revelado que Annie na verdade possuía as habilidades de se transformar na Titã Fêmea, e junto com Reiner e Bertholdt tinham a missão de roubar a “Coordenada” de Eren Jager. Mas após o seu disfarce ter sido descoberto e de uma gigantesca luta contra o Titã de Ataque, Annie acabou sendo derrotada e cristalizou uma espécie de casulo em volta do seu corpo, ficando nesse estado até os eventos atuais do anime.

Mas isso não significa que a personagem foi esquecida, já que recentemente uma cosplayer conhecida como Leonhartani fez uma série de cosplays simplesmente perfeitos de Annie.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer não só recriou com bastante precisão o visual da personagem como também incluiu alguns detalhes impressionantes, como o anel com uma pequena lâmina escondida que ela sempre carrega no seu dedo para se transformar em Titã nos momentos de emergência.

Para acompanhar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

E para aqueles que acompanham o mangá de Attack on Titan, já devem saber que nos próximos capítulos Annie provavelmente terá uma papel bem importante nessa reta final da história.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

As três temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade