Dragon Ball Super: Broly contará a origem dos guerreiros Sayajins e resgatará alguns icônicos personagens da franquia que não víamos desde Dragon Ball Z.
Um deles é o irmão mais velho de Goku, Raditz, que veio à Terra no começo da saga de Dragon Ball Z enviando por Vegeta para tentar recrutar Goku para o exército de Freeza. Mas ao contrário do seu irmão, Raditz tem uma personalidade bem mais sádica.
Agora que Raditz já foi confirmado em Dragon Ball Super: Broly, alguns fãs finalmente estão resgatando esse esquecido personagem, como esse fã que protagonizou um engraçado vídeo com cosplay do personagem.
https://twitter.com/iden_taji/status/1070301914573590528
Com mais de 11 mil retweets, os fãs estão amando o vídeo não sou pela fantasia de Raditz, mas principalmente pelo seu inusitado acessório, um boneco de Gohan, a qual Raditz aparentemente está cuidando.
Essa sem dúvida seria uma boa realidade alternativa para o desfecho da Saga Raditz, em vez de torturar Goku e seu o pobre sobrinho, Raditz poderia cuidar e ser um exemplo de tio para o garoto. Só quem não gostou muito dessa ideia aparentemente foi o Freeza, que aparece no último frame do vídeo.
Dragon Ball Super: Broly será focado em conta a história dos Saiyajins, mostrando as origens do poder de Goku e revelando o passado do primeiro Super Saiyajin. O roteiro do longa foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, que também contribuiu com as animações.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em 14 de dezembro deste ano e em 17 de janeiro do ano que vem no Brasil.