Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual não acreditamos que Onoki seja de todo mal em Boruto: Naruto Next Generations

Recentemente, o arco do Desaparecimento de Mitsuki no anime de Boruto: Naruto Next Generations trouxe uma reviravolta que grande parte dos fãs não gostou nem um pouco.

A revelação do verdadeiro responsável pelos acontecimentos no País da Terra deixou os fãs com um gosto amargo na boca, e muitos deles chegaram a dizer que os produtores do anime destruíram completamente aquele personagem.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoilers dos episódios mais recentes de Boruto: Naruto Next Generations. Estejam avisados.

Apesar de ter sido muito cruel e começado várias guerras no passado, Onoki acabou acreditando na visão de Naruto e Kakashi e concordou em formar uma aliança com todas as cinco nações, alcançando a paz entre as vilas após o fim da Quarta Grande Guerra Ninja, tudo isto ainda em Naruto Shippuden.

Já em Boruto, a primeira aparição de Onoki foi durante uma reunião dos Kages em Konoha, onde ele acabou conhecendo e se dando muito bem com Boruto e os outros Genins. Até pouco tempo atrás, tudo parecia estar indo bem com Onoki, mas isto mudou nos episódios mais recentes.

Recentemente, foi revelado que Onoki está por trás dos planos de Lorde Ku (que na verdade é filho de Onoki), e das criações dos vários humanos sintéticos da Vila da Pedra. Apesar de Onoki estar arriscando começar uma guerra com Konoha, ele está fazendo isto por um motivo que ele acredita ser nobre.

Onoki deseja salvar as vidas das novas gerações de ninjas de todas as vilas, incluindo Boruto e os outros Genins. Apesar de sua ideia ter sido rejeitada por Kurotsuchi, Onoki continuou a levar sua pesquisa para frente em segredo, o que já pode ser considerado um ato de traição.

Além disso, as ações de Ku e os humanos sintéticos já causaram a morte de vários ninjas de Konoha, o que pode acabar em uma nova guerra entre os países do Fogo e da Terra.

Até que Onoki realmente explique suas intenções e seus verdadeiros motivos por trás do que está fazendo, ainda não podemos afirmar que seu personagem foi destruído, apesar de que tudo esteja indicando que ele foi, sim.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
David Brito

O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.

Posts Recentes

Novo capítulo de One Punch Man traz Puri-Puri Prisioner despertando duas habilidades inusitadas

Embora a segunda temporada do anime de One Punch Man tenha sido finalizada e ainda não tenha qualquer previsão de…

20 minutos atrás

Kit Harington de Game of Thornes revelou qual personagem de Harry Potter ele queria ter interpretado

Depois de ter encerrado Game of Thrones como o nosso eterno Jon Snow, Kit Harington foi confirmado como um dos…

30 minutos atrás

Estes são 5 dos personagens mais odiados dentro do universo de One Piece

One Piece é considerado uma das melhores obras de todos os tempos e chegando ao ponto de entrar até mesmo…

1 hora atrás

Este é o motivo pela qual Urashiki e Toneri parecem tão fracos se comparado à Kaguya, Jigen e Momoshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations

Em Naruto Shippuden passamos a conhecer o Clã Otsutsuki e em Boruto: Naruto Next Generations nós fomos apresentados para outros…

2 horas atrás

Fã de Fairy Tail recria Erza Scarlet em cosplay incrível

Este ano foi de grande sucesso para a franquia Fairy Tail. Não só a temporada final do anime foi exibida,…

3 horas atrás

Conheça o DMarket, um site de compra e venda e skins de CS:GO muito seguro e fácil de usar

A grande maioria dos jogos competitivos de hoje em dia possui algum tipo de skin cosmética. Desde um novo visual…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies