PUBLICIDADE
InícioAnimeFã cria o melhor cosplay de Froppy de My Hero Academia que...

Fã cria o melhor cosplay de Froppy de My Hero Academia que você vai ver hoje

My Hero Academia conta com um dos fandons mais apaixonados da geração mais recente de animes e mangás, e o motivo é indiscutível: além de contar com uma história bem interessante que envolve superpoderes, heróis e vilões, o vasto elenco de personagens criados por Kohei Horikoshi acaba agradando uma diversidade bem grande de pessoas.

PUBLICIDADE

Uma destas personagens é a menina rã Asui Tsuyu, que é uma das principais personagens do anime e aspirante à heroína sob o codinome Froppy, e no post de hoje nós trazemos mais um dos excelentes cosplays que vemos por aí.

Abaixo, você confere o cosplay dela feito pela cosplayer kawaielli no Instagram.

PUBLICIDADE

Confira o cosplay da Froppy

Caso tenha ficado interessado em conferir o trabalho da cosplayer, basta acessar sua página no Instagram e conferir tudo o que ela já publicou.

O que você achou do cosplay?

Confira também

Fã cria o melhor cosplay de Froppy de My Hero Academia que você vai ver hoje

Mesmo que as vestimentas sejam bem simples de se reproduzir, é sempre bom ver que os cosplayers levam a sério seu trabalho e tentam recriar seus personagens favoritos da melhor maneira possível e devemos confessar que a modelo conseguiu realizar seu trabalho com maestria.

PUBLICIDADE

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.