Anime

Fã cria cosplay incrível de Zoro em One Piece utilizando apenas uma fruta

Por mais que seja extremamente satisfatório homenagear o seu personagem preferido fazendo um cosplay, geralmente as fantasiais acabam custando muito caro. Mas se você estiver disposto a usar um pouco de criatividade, sempre existe uma forma de gastar bem menos.

Quando o assunto é cosplays de baixo custo, uma das maiores referências é o tailandês Anucha “Cha” Saengchart, mais conhecido na internet como Low Cost Cosplay, que possui uma página no Facebook com quase 4 milhões de curtidas, onde mostra como utilizar itens relativamente comuns e muita criatividade para criar os mais variados cosplays.

Recentemente, ele resolveu homenagear One Piece recriando uma das cenas mais épicas do anime durante a saga Thriller Bark, em que Zoro aceita absolver toda a dor de Luffy para aliviar o sofrimento do seu amigo.

Como você pode conferir na imagem acima, para recriar o momento o cosplayer precisou apenas de um saco preto para as calças, um pano verde para a cintura, muito ketchup para simular o sangue e um Durio, fruta espinhosa comum na Tailândia que foi usada para ser o seu cabelo.

O resultado foi igualmente épico, bem engraçado e provavelmente não custou quase nada.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade