Categorias: Anime

Capítulo desta semana de Boruto: Naruto Next Generations conta com uma chocante traição

Boruto: Naruto Next Generations continua desenvolvendo o arco focado em Jugo, antigo companheiro de Sasuke no Time Taka.

No capítulo desta semana, além de mais alguns desenvolvimentos, tivemos também a revelação de uma grande e chocante traição.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, vimos que Suigetsu e Karin juntaram-se a Boruto e companhia para resgatar Jugo e as garotas do Time 15, que Boruto e Sarada nem sabiam que haviam sido capturadas.

Como você deve lembrar, as garotas do Time 15 originalmente iam voltar para Konoha para avisar a Vila da Folha do acontecido e buscar reforços, mas acabaram sendo atacadas por duas ninjas que podiam usar a Marca da Maldição e acabaram derrotadas.

Namida e Wasabi então foram capturadas, e Sumire acabou conseguindo fugir graças a Nue, que atacou Suigetsu sem querer e acabou sendo derrotado por este.

Felizmente, o time de Boruto mais Karin, Suigetsu e Sumire conseguiram acertar as diferenças e partir para resgatar Jugo, Wasabi e Namida, e a missão quase deu certo.

A ideia de se separarem em times acabou dividindo as forças adversárias e facilitando a entrada de Boruto e Suigetsu para resgatar Jugo, mas então uma traição acabou se revelando.

Tosaka-san, o adorador de pássaros que estava ajudando Boruto e companhia revelou-se nada menos do que o líder da operação dos inimigos, e drogou tanto Suigetsu quanto Boruto.

Ainda não sabemos se ele é um ninja ou apenas um cientista, mas esta é uma revelação da qual não esperávamos e que certamente vai trazer bastante trabalho para Boruto e companhia.

Como será que eles vão sair dessa? O próximo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations será exibido no próximo domingo no Japão.

No Brasil, é possível acompanhar o anime no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies