PUBLICIDADE
InícioAnimeFã cria animação em que Goku enfrenta o sayajin do filme de...

Fã cria animação em que Goku enfrenta o sayajin do filme de Dragon Ball Super, e o resultado é sensacional

Dragon Ball Super pode ter encerrado suas atividades recentemente, mas isso não significa que a franquia ficará dormente por mais vários anos.

PUBLICIDADE

Já no final deste ano, teremos um filme canônico para a história, onde Goku vai enfrentar um saiyajin vindo de outra era, e o combate provavelmente vai ser uma delícia de se assistir.

Caso você esteja com pressa de ver como seria esse combate, o canal do Youtuber Mastar Media resolveu se adiantar e criou uma animação de cerca de 10 minutos com esse combate, e o resultado é simplesmente imperdível, tanto pelo uso do estilo de arte bem característico de Dragon Ball Super quanto pela ação entre si.

PUBLICIDADE

Apesar de sabermos pouco sobre como será o combate e a origem do saiyajin adversário de Goku, é muito legal ver como os fãs imaginam esse embate.

Confira a luta abaixo:

Sensacional, não é mesmo? Não se esqueça de indicar esse vídeo aos seus amigos, afinal de contas, o máximo de pessoas que gostem de Dragon Ball Super precisam assistir a ele.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.