Categorias: Anime

5 novos animes para você assistir nesse final de semana e superar o fim de Dragon Ball Super

Muita gente deve ter percebido que os animes começaram a fazer parte do Critical Hits mais ativamente nos últimos tempos. Isso aconteceu por que eu e o Eric fomos acometidos por uma precoce crise de meia idade, e agora estamos fazendo tudo que faziamos na adolescência: sendo dois perdedores.

Mas isso não é de todo ruim, pois afinal de contas nós temos um pouco mais de experiência na hora de indicar novos animas para você, caro leitor, que curte uma boa animação japonesa. Vamos lá:

My Hero Academia – 3ª Temporada

Pra começar vamos falar do anime que me fez voltar a consumir esse tipo de midia, e um dos maiores sucessos dos últimos tempos. My Hero Academia vai estrear a sua terceira temporada neste final de semana, e promete trazer a tona algumas pontas soltas das temporadas anteriores.

Você já pode começar a se preparar para acompanhar as aventuras de Midoria a partir de amanhã, dia 7 de abril, já que o Crunchyroll promete liberar os episódios prontamente, logo após a transmissão oficial terminar.

Atenção! Não esqueçam que animes não se legendam sozinhos, logo, se houver algum atraso, não fiquem enchendo o saco dos caras, beleza?

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Eu confesso que não sou o maior fã de Sword Art Online, e até ouse dizer que achei o anime original meio fraquinho. Mas, como eu sei que SAO possuiu uma imensa fan-base nesse Brasilzão, não poderia deixar de comentar a estreia desse novo spin-off da série.

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online vai contar a história de uma jogadora que basicamente, vai se aventurar no novo modo “battle royale” do game. E você achando que só Fortnite ia se inspirar em PUBG, né?

Gun Gale Online também vai ser transmitido amanhã, dia 7 de abril, e também pode ser assistindo no Crunchyroll – ou no Hulu, se você manjar de inglês.

Food Wars: Shokugeki no Soma – 3ª Temporada

Esse é de longe um dos animes com uma das premissas mais interessantes que eu já vi na vida. Imagine que a Band contrata um studio japonês pra animar as temporadas de Masterchef, e talvez você consiga enteder levemente do que se trata Shokugeki no Soma.

Resumindo pra quem não conhece: o enredo foca na vida de uma rapaz chamado Soma Yukihira que tem o sonho de virar chef no restaurante do pai. Como em anime nada é simples, o pobre coitado vai ter que penar bastante pra aprendar tudo que puder de culinária numa das escolas mais punks do ramo. Parece estranho, eu sei. Mas é daora.

A terceira temporada do anime já começou, mas nesse final de semana estreia o primeiro episódio da segunda parte – o que soa meio complicado, mas é tranquilo de entender. Pra variar, a série também esta no Crunchyroll, mas é bom tomar cuidado pois ela contem algumas cenas NSFW.

Cutie Honey Universe

Por ser mais velho, eu curto animes antigos. Mais do que isso, eu curto animes antigos que fizeram sucesso e que agora estão ganhando uma versão repaginada.

Cutie Honey Universe foi um grande sucesso nos anos 70 e agora vai voltar pra tentar conquistar a nova geração. A iniciativa é parte da comemoração de aniversário de Go Nakai, criador da série e gênio por trás de tantos outros trabalhos como Devilman – recentemente re-lançado pela Netflix, e Mazinger Z.

Cutie Honey Universe vai estrear esse final de semana, e se for tão bom quanto Devilman, com certeza será um sucesso. Sinceramente eu não sei dizer se ele estará disponível no Crunchyroll, então se você souber deixar ai nos comentários, faz favor. Obrigado!

Persona 5: The Animation

Eu fiz questão de deixar o melhor para o final. Não me entenda mal, eu pretendo ver todos os animes da lista. Mas de longe, o que mais me empolga é Persona 5: The Animation.

Como o próprio nome já diz, a série contará a mesma história que se passa no jogo, o que é simplesmente sensacional. Quando fiz o review dessa belezinha, fiz questão de mencionar que na maioria das vezes eu me sentia parte de um episódio de anime. Então nada mais justo que o enredo seja transmitido como tal.

A série vai estrear também no dia 7 e é produzida pelo pessoal da A-1 Pictures, mesma responsável pelo excelente Persona 4: The Golden Animation.

Advinha: também tem no Chrunchyroll.

E ai, gostaram da lista? Baita final de semana pra quem gosta de animes, não é mesmo? Se você se encaixa nessa categoria, não se esqueça de comprar sua pipoca e esperar sentado em frente a TV durante esse final de semana para viver altas emoções.

Ps: Chrunchroll, paga nóis.

Este website utiliza cookies