Fã compartilha os bonequinhos de Dragon Ball mais horríveis que você verá na vida

Todo bom fã de animes e mangás tem ao menos um colecionável de sua obra favorita e isso é super normal, afinal, todo colecionável fica muito bem ao ser exibido em sua estante, não é mesmo?

Porém alguns deles são tão horríveis que é impossível não darmos risada e ficar com pena, e o fã JebronLames23 trouxe em seu Reddit os piores bonequinhos de Dragon Ball que você verá em toda sua vida.

Confira abaixo:

Vegito

Trunks

Brolly

Eu adoro colecionáveis e tenho vários aqui em minha estante, mas eu jamais gostaria de ter um desses bonequinhos de Dragon Ball em minha coleção por mais hilários que eles sejam.

Apesar de muito mal feitos, eles são ótimos para nos tirar algumas risadas.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.