Categorias: Anime

Fã brasileiro de Dragon Ball fez uma versão em pixel art de Goku utilizando o Instinto Superior e o resultado é incrível

Durante boa parte da franquia Dragon Ball as principais transformações de Goku sempre foram algum tipo de variação do Super Saiyajin, que geralmente utilizavam ainda mais energia ou manipulavam outro tipo de Ki.

No entanto, em Dragon Ball Super tivemos a apresentação do Instinto Superior, uma técnica extremamente difícil de se apreendida e que basicamente faz o seu usuário conseguir mover qualquer parte do corpo sem a necessidade dos comandos do cérebro, aumentando drasticamente a sua velocidade e permitindo que ele desvie de praticamente qualquer ataque.

Essa nova forma de Goku rapidamente se tornou as das preferidas pelo fandom, e recentemente um artista brasileiro conhecido como Dvor-ak resolveu homenagear essa épica transformação utilizando o popular estilo de pixel art.

Como você pode conferir na imagem acima, Goku aparece já utilizando o Instinto Superior completo, com o seu cabelo assumindo uma coloração prateada e ele sendo envolto por uma aura azul.

Caso queria acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram ou Devianart.

Embora não tenha aparecido no filme de Dragon Ball Super: Broly, o Instinto Superior ainda continua sendo explorado no mangá da série, e atualmente Goku está treinando com Merus para tentar melhorar ainda mais o seu domínio dessa técnica

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies