Categorias: Anime

Estes são todos os jutsus que Naruto aprendeu após o Rasengan em Naruto Shippuden

Naruto nunca foi conhecido pela sua versatilidade de jutsus. Seu estilo sempre foi abusar de uma ou outra técnica até o limite, uma vez que suas características físicas permitiam que ele sempre utilizasse as suas técnicas de forma cada vez mais poderosas.

Por exemplo, ao invés de utilizar seus Clones das Sombras como distração e táticas de ilusão, como originalmente imaginado pelo criador do jutsu, Naruto criava centenas ou milhares de clones para agir como força avassaladora e utilizar sua vantagem numérica para “afogar” seus adversários.

Com isso, ao contrário de Sasuke, por exemplo, que dominava vários jutsus distintos e infinitas variações deles, Naruto funcionava quase sempre na força bruta e, por causa disso, não aprendeu muitos jutsus, principalmente após aprender sua técnica ofensiva principal: o poderoso Rasengan.

Se não contarmos as variações desse jutsu (Oodama Rasengan e as várias Rasenshuriken), Naruto aprendeu “apenas” um jutsu duplo com Gamatatsu: Pistola de Água do Sapo, onde ele mistura seu estilo vento com o estilo água de Gamatatsu para criar um poderoso fluxo de água.

Naruto também aprendeu a utilizar o Modo Sábio e teve acesso aos diversos mantos de chakra de Kurama e dos Seis Caminhos, mas esses não são exatamente jutsu.

E pra ser bem honesto, não é como se ele precisasse de muito mais. Sua imensa força, velocidade e resistência, somado com a vantagem numérica dos Clones das Sombras e o poder ofensivo dos Rasengan e Rasenshuriken fazem de Naruto um dos – se não O – ninjas mais poderosos de todos os tempos.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies