InĂ­cioAnimeOs Ășnicos guerreiros Z que tem um emprego de verdade em Dragon...

Os Ășnicos guerreiros Z que tem um emprego de verdade em Dragon Ball Super

Kuririn e Yamcha nĂŁo sĂŁo os lutadores mais fortes do universo de Dragon Ball Super, mas sĂŁo os Ășnicos Guerreiros Z a sair e conseguir um emprego estĂĄvel de verdade.

PUBLICIDADE
Estes sĂŁo os Ășnicos guerreiros Z que tem um emprego de verdade em Dragon Ball Super
Reprodução: Dragon Ball

Estes sĂŁo os Ășnicos guerreiros Z que tem um emprego de verdade em Dragon Ball Super

Kuririn e Yamcha sĂŁo uma espĂ©cie de piada nos shows posteriores de Dragon Ball , principalmente devido ao quĂŁo fracos eles parecem em comparação com Goku e Vegeta. No entanto, eles sĂŁo os Ășnicos Z Fighters a manter empregos regulares, e isso mostra como alguns de seus amigos estĂŁo sem rumo fora da batalha. Isso oferece uma aparĂȘncia muito mais lisonjeira para alguns dos personagens mais fracos da franquia.

PUBLICIDADE

Na Ă©poca da sequĂȘncia da sĂ©rie Dragon Ball Super, as vidas de Kuririn e Yamcha eram muito diferentes do que eram na sĂ©rie Dragon Ball original. O ex-monge e o bandido, respectivamente, enfrentaram seus aparentemente maiores oponentes: um emprego estĂĄvel. Yamcha se tornou um jogador de beisebol profissional, enquanto Kuririn era um policial. Por mais mundano que isso possa parecer para dois homens que salvaram o mundo algumas vezes, na verdade fazia sentido.

Ambos Kuririn e Yamcha eram pequenos no departamento de poder em comparação com Goku, Vegeta e sua progĂȘnie, mesmo com o Namekuseijin Piccolo superando-os completamente. Ao mesmo tempo, seus nĂ­veis de potĂȘncia aprimorados estavam muito alĂ©m das pessoas comuns na rua, tornando-os mais do que equipados para esportes profissionais e aplicação da lei. Tendo sucesso em seus prĂłprios campos, Yamcha e Kuririn puderam finalmente sair da sombra de Goku e lutar. Ironicamente, isso os tornaria talvez os adultos mais bem ajustados da sĂ©rie.

Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangå continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

VocĂȘ pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na Ă­ntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em portuguĂȘs.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixÔes da minha vida.