PUBLICIDADE
InícioAnimeOs únicos guerreiros Z que tem um emprego de verdade em Dragon...

Os únicos guerreiros Z que tem um emprego de verdade em Dragon Ball Super

Kuririn e Yamcha não são os lutadores mais fortes do universo de Dragon Ball Super, mas são os únicos Guerreiros Z a sair e conseguir um emprego estável de verdade.

PUBLICIDADE
Estes são os únicos guerreiros Z que tem um emprego de verdade em Dragon Ball Super
Reprodução: Dragon Ball

Estes são os únicos guerreiros Z que tem um emprego de verdade em Dragon Ball Super

Kuririn e Yamcha são uma espécie de piada nos shows posteriores de Dragon Ball , principalmente devido ao quão fracos eles parecem em comparação com Goku e Vegeta. No entanto, eles são os únicos Z Fighters a manter empregos regulares, e isso mostra como alguns de seus amigos estão sem rumo fora da batalha. Isso oferece uma aparência muito mais lisonjeira para alguns dos personagens mais fracos da franquia.

PUBLICIDADE

Na época da sequência da série Dragon Ball Super, as vidas de Kuririn e Yamcha eram muito diferentes do que eram na série Dragon Ball original. O ex-monge e o bandido, respectivamente, enfrentaram seus aparentemente maiores oponentes: um emprego estável. Yamcha se tornou um jogador de beisebol profissional, enquanto Kuririn era um policial. Por mais mundano que isso possa parecer para dois homens que salvaram o mundo algumas vezes, na verdade fazia sentido.

Ambos Kuririn e Yamcha eram pequenos no departamento de poder em comparação com Goku, Vegeta e sua progênie, mesmo com o Namekuseijin Piccolo superando-os completamente. Ao mesmo tempo, seus níveis de potência aprimorados estavam muito além das pessoas comuns na rua, tornando-os mais do que equipados para esportes profissionais e aplicação da lei. Tendo sucesso em seus próprios campos, Yamcha e Kuririn puderam finalmente sair da sombra de Goku e lutar. Ironicamente, isso os tornaria talvez os adultos mais bem ajustados da série.

Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.