Estes são os tipos de Jutsu que o Sharingan não consegue copiar

Dentre todas as técnicas mostras em Naruto Shippuden, o Sharingan sempre se mostrou uma das mais úteis. Isso por que a habilidade genérica do clã Uchiha sempre permitiu que o usuário fosse capaz de visualizar informações adicionais sobre seus oponentes, permitindo inclusive, que ninjas mais habilidosos fossem capazes de copiar jutsus de seus oponentes.

Kakashi por exemplo, fez sua fama baseada em copiar jutsus alheios. Mas será que existem técnicas que o Sharingan não é capaz de copiar?

Sim, e não são poucas. Primeiramente, temos de levar em consideração a questão da natureza do chakra. Um ninja que não seja capaz de utilizar chakra de água, não será capaz de copiar jutsus desta natureza. Entretanto, um ninja como Kakashi que consegue manipular todas as cinco naturezas de chakra, tem facilidade em copiar praticamente qualquer técnica inimiga.

Ainda assim, o Sharingan não permitiria que técnicas que exigem alta complexidade na manipulação de um chakra específico, ou ainda, que precisem que o usuário misture dois ou mais tipos de naturezas de chakra possam ser copiadas. Não é uma questão de saber fazer, mas de conseguir fazer.

Por fim, o Sharingan não pode ser utilizado para copiar kekkei genkais, já que elas são habilidades genéticas e somente membros de uma linhagem específica são capazes de utiliza-la.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.