Anime

Estes são os quatro melhores humanos artificiais de Boruto: Naruto Next Generations

Naruto Shippuden foi um dos melhores animes de todos os tempos, e Boruto: Naruto Next Generations é a sua continuação direta.

Um dos tópicos mais explorados recentemente no novo anime de Masashi Kishimoto são os humanos artificiais, ou seja, seres criados em laboratório com alguma ou muitas habilidades ninja.

No post de hoje, falaremos sobre os 4 humanos artificiais mais fortes do anime.

4. Sekiei

Sekiei é um humano artifical criado pela Aldeia da Pedra. Ele é capaz de usar a argila explosiva a vontade, assim como deidara. Além disso, ele também é capaz de usar jutsus das liberações de Terra e Raio. Até agora, só vimos Sekei criar bombas C1, mas isto pode mudar no futuro.

3. Kokuyou

Kokuyou é outro humano sintético criado pela Vila da Pedra. Ele é muito mais fortes que os Genins de Konoha, e foi capaz de derrotar Boruto, Sarada, Shikadai sozinho. Além disso, Kokoyou ainda possui força e velocidade sobre-humanas, e parece ser o humano artificial mais poderoso da Vila da Pedra.

2. Shin Uchiha

Shin foi um humano artificial criado por Orochimaru que queria criar uma nova versão da Akatsuki. Ele possuía inúmeros Sharingans em seu corpo, assim como Danzou Shimura, com a diferença de que Shin tinha um Mangekyou Sharingan. Com seu Mangekyou, Shin era capaz de marcar armas com uma marca especial e depois manipulá-las usando sua mente.

1. Mitsuki

Mitsuki é de longe o humano artificial mais forte já criado, chegando a ser considerado perfeito geneticamente. Assim como seu criador Orochimaru, Mitsuki pode usar mãos de cobras, além de poder alongar partes de seu corpo a vontade. Como se isso não fosse o bastante, ele ainda é capaz de usar a Transformação Sábia, entrando em uma espécie de Modo Eremita, que facilmente supera o poder de todos os outros Genins de Konoha.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade