Categorias: Anime

Capítulo mais recente de My Hero Academia mostra uma grande confissão de Bakugou

My Hero Academia tem um elenco de personagens extremamente diversos, mas talvez o mais divisível entre eles seja Katsuki Bakugou. Alguns fãs adoram a sua personalidade cativante e explosiva, enquanto outros simplesmente não suportam os seus frequentes ataques de raiva e sua teimosia.

No entanto, algo que podemos concordar é que tanto no anime, quanto principalmente no mangá, Bakugou está evoluindo lentamente, aprendendo a controlar a sua raiva e a se portar como um verdadeiro herói. E no mais recente capítulo do mangá, tivemos outra prova disso.

No capítulo 207 vemos a turma 1-A e 1-B começando um treinamento, que basicamente consiste em confrontos entre equipes cada uma formada por quatro alunos. Durante o final desse capítulo vemos o confronto da equipe de Bakugou, e sem dúvida a maioria dos fãs ficou surpreendida com uma atitude do jovem herói.

Isso porque durante o combate, Kyoka Jirou ficou responsável pelo reconhecimento do campo de batalha usando a sua individualidade, no entanto ela ficou extremamente vulnerável e foi quando Bakugou deixou a sua posição para em um rápido movimento salvar a garota.

Com todos surpreendidos, Bakugou ajuda a heroína a retornar a sua posição e fala para ela “Se os fracos estão em apuros, eu vou salvá-los, entendido”. A batalha prossegue e o garoto continua enfatizando que está pronto para provar que a classe 1-A é superior e que apenas o interessa uma vitória perfeita, com nenhum dos alunos se ferindo.

Já no capítulo 208, vemos a continuação desse confronto, com Jirou e Bakugou combinando suas habilidades para sair de uma situação extremamente improvável, enquanto Bakugou reafirma que deseja superar All Might e se tornar o Herói Nº 1.

Mais surpreendente do que o Bakugou trabalhar em equipe, é que ele fez isso sem muitos insultos aos seus colegas e estando aberto para sugestão, uma prova de como aos poucos o jovem garoto vai aprendendo a confirmar nos seus amigos e entender que por mais que a sua individualidade seja poderosa, ele nem sempre conseguirá resolver tudo sozinho.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Fãs criam vídeo falso que mostra Jon Snow se desculpando pela última temporada de Game of Thrones

Mesmo tendo se tornado um verdadeiro fenômeno cultural e marcado para sempre a história da televisão, não é segredo para…

23 minutos atrás

Anime de One Punch Man tem resultado maravilhoso nas vendas do mangá em maio nos EUA

Parece que Saitama não estava satisfeito ao destruir sua competição apenas em One Punch Man, e decidiu vencer seus adversários…

42 minutos atrás

Este é o verdadeiro significado de “Shippuden” em Naruto Shippuden

Naruto, como quase toda série shounen de sucesso, foi dividido em partes com o famoso timeskip, onde um tempo se…

2 horas atrás

Diretor revela se Mecha Hitler estará presente em Wolfenstein: Young Blood

Wolfenstein teve um verdadeiro renascimento na geração atual de consoles, e com a aproximação da chegada de Wolfenstein: Young Blood,…

2 horas atrás

Fãs de My Hero Academia estão adorando o trailer da quarta temporada do anime

A quarta temporada de My Hero Academia sem dúvidas é o anime mais antecipado de 2019, e finalmente pudemos dar…

3 horas atrás

Esta é a razão da Vila Oculta da Folha apenas parecer ter mais personagens muito mais poderosos que outras vilas em Naruto Shippuden

De Konohagakure, a Vila Oculta da Folha, saíram Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Minato Namizake, Hiruzen Sarutobi, Obito Uchiha, Kakashi Hatake,…

12 horas atrás

Este website utiliza cookies