Anime

Capítulo mais recente de My Hero Academia mostra uma grande confissão de Bakugou

My Hero Academia tem um elenco de personagens extremamente diversos, mas talvez o mais divisível entre eles seja Katsuki Bakugou. Alguns fãs adoram a sua personalidade cativante e explosiva, enquanto outros simplesmente não suportam os seus frequentes ataques de raiva e sua teimosia.

No entanto, algo que podemos concordar é que tanto no anime, quanto principalmente no mangá, Bakugou está evoluindo lentamente, aprendendo a controlar a sua raiva e a se portar como um verdadeiro herói. E no mais recente capítulo do mangá, tivemos outra prova disso.

No capítulo 207 vemos a turma 1-A e 1-B começando um treinamento, que basicamente consiste em confrontos entre equipes cada uma formada por quatro alunos. Durante o final desse capítulo vemos o confronto da equipe de Bakugou, e sem dúvida a maioria dos fãs ficou surpreendida com uma atitude do jovem herói.

Isso porque durante o combate, Kyoka Jirou ficou responsável pelo reconhecimento do campo de batalha usando a sua individualidade, no entanto ela ficou extremamente vulnerável e foi quando Bakugou deixou a sua posição para em um rápido movimento salvar a garota.

Com todos surpreendidos, Bakugou ajuda a heroína a retornar a sua posição e fala para ela “Se os fracos estão em apuros, eu vou salvá-los, entendido”. A batalha prossegue e o garoto continua enfatizando que está pronto para provar que a classe 1-A é superior e que apenas o interessa uma vitória perfeita, com nenhum dos alunos se ferindo.

Já no capítulo 208, vemos a continuação desse confronto, com Jirou e Bakugou combinando suas habilidades para sair de uma situação extremamente improvável, enquanto Bakugou reafirma que deseja superar All Might e se tornar o Herói Nº 1.

Mais surpreendente do que o Bakugou trabalhar em equipe, é que ele fez isso sem muitos insultos aos seus colegas e estando aberto para sugestão, uma prova de como aos poucos o jovem garoto vai aprendendo a confirmar nos seus amigos e entender que por mais que a sua individualidade seja poderosa, ele nem sempre conseguirá resolver tudo sozinho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade