Estes são os personagens mais cruéis e desprezíveis de One Piece

One Piece é publicado desde 1997 e desde então nos apresentou centenas de personagens, onde muitos deles são bons, outros são ruins e outros são péssimos.

É claro que toda boa obra precisa de vilões para serem derrotados e odiados, afinal, são eles que movem os heróis a se tornarem pessoas ainda melhores e já conhecemos muitas pessoas cruéis durante a jornada de Luffy em busca de One Piece. Já vimos Crocodile criar uma organização criminosa secreta e planejar tomar conta de um país inteiro após enganar a todos, Wapol acabar com um país por impedir que médicos tratassem os doentes, Enel tentar destruir Skypiea, Barba Negra trair seu antigo capitão e matar um membro do mesmo bando, Caesar Clown realizar experimentos em crianças e tentar assassinar pessoas com gás, Doflamingo manipular um país inteiro e atualmente vemos Kaidou e Orochi destruindo o País de Wano. Sim, já vimos todo tipo de gente ruim até agora.

Mas eles não são tão cruéis e desprezíveis quanto os Tenryuubitos.

Os Tenryuubitos são os descendentes diretos dos fundadores do mundo que viveram há 800 anos atrás, ou seja, logo após o Século Perdido. Eles são considerados verdadeiros deuses e jamais podem ser tocados, atacados, desrespeitados ou qualquer outra coisa que não seja de seu agrado. Até mesmo os mais fortes da Marinha e do Governo Mundial são obrigados a obedecê-los.

Para início de conversa, os Tenryuubitos usam trajes e capacetes especiais porque não querem respirar o mesmo ar que os outros pois pensam que este mesmo ar não é “puro”, compram e vendem escravos como se fossem mercadorias, usam os escravos como meio de transporte porque, aparentemente, os Tenryuubitos não sabem andar e ainda matam qualquer um que bem entenderem somente por diversão.

Eles não têm consideração por nada exceto eles mesmos. Eles podem e vão ignorar qualquer tipo de lei de qualquer país, fazendo o que bem entendem e na hora que bem entendem. Eles podem transformar qualquer um nas ruas em escravo. Se você os encontrar um dia e eles decidirem fazer de você um escravo, já era. Dê adeus à sua vida. Se ser um escravo já é ruim, imagine ser obrigado a usar um daqueles colares explosivos que te impedem de fugir. É morte certa.

E para piorar, os Tenryuubitos cobram altos tributos de seus países “aliados” e, se um país se negar ou não ter condições de pagar tais tributos, esse país é completamente esquecido e deixado de lado e, se sofrer algum tipo de ataque de pirata ou seja qual for a natureza, a Marinha não irá ajudar, por mais que sempre venha com aquela ladainha de “justiça”.

Sendo assim, os Tenryuubitos são de longe os personagens mais cruéis de One Piece e eu mal vejo a hora de ver todos eles sumindo do mapa.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade