Estes são os personagens mais cruéis e desprezíveis de One Piece

One Piece é publicado desde 1997 e desde então nos apresentou centenas de personagens, onde muitos deles são bons, outros são ruins e outros são péssimos.

É claro que toda boa obra precisa de vilões para serem derrotados e odiados, afinal, são eles que movem os heróis a se tornarem pessoas ainda melhores e já conhecemos muitas pessoas cruéis durante a jornada de Luffy em busca de One Piece. Já vimos Crocodile criar uma organização criminosa secreta e planejar tomar conta de um país inteiro após enganar a todos, Wapol acabar com um país por impedir que médicos tratassem os doentes, Enel tentar destruir Skypiea, Barba Negra trair seu antigo capitão e matar um membro do mesmo bando, Caesar Clown realizar experimentos em crianças e tentar assassinar pessoas com gás, Doflamingo manipular um país inteiro e atualmente vemos Kaidou e Orochi destruindo o País de Wano. Sim, já vimos todo tipo de gente ruim até agora.

Mas eles não são tão cruéis e desprezíveis quanto os Tenryuubitos.

Os Tenryuubitos são os descendentes diretos dos fundadores do mundo que viveram há 800 anos atrás, ou seja, logo após o Século Perdido. Eles são considerados verdadeiros deuses e jamais podem ser tocados, atacados, desrespeitados ou qualquer outra coisa que não seja de seu agrado. Até mesmo os mais fortes da Marinha e do Governo Mundial são obrigados a obedecê-los.

Para início de conversa, os Tenryuubitos usam trajes e capacetes especiais porque não querem respirar o mesmo ar que os outros pois pensam que este mesmo ar não é “puro”, compram e vendem escravos como se fossem mercadorias, usam os escravos como meio de transporte porque, aparentemente, os Tenryuubitos não sabem andar e ainda matam qualquer um que bem entenderem somente por diversão.

Eles não têm consideração por nada exceto eles mesmos. Eles podem e vão ignorar qualquer tipo de lei de qualquer país, fazendo o que bem entendem e na hora que bem entendem. Eles podem transformar qualquer um nas ruas em escravo. Se você os encontrar um dia e eles decidirem fazer de você um escravo, já era. Dê adeus à sua vida. Se ser um escravo já é ruim, imagine ser obrigado a usar um daqueles colares explosivos que te impedem de fugir. É morte certa.

E para piorar, os Tenryuubitos cobram altos tributos de seus países “aliados” e, se um país se negar ou não ter condições de pagar tais tributos, esse país é completamente esquecido e deixado de lado e, se sofrer algum tipo de ataque de pirata ou seja qual for a natureza, a Marinha não irá ajudar, por mais que sempre venha com aquela ladainha de “justiça”.

Sendo assim, os Tenryuubitos são de longe os personagens mais cruéis de One Piece e eu mal vejo a hora de ver todos eles sumindo do mapa.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade