Anime

Estes são os personagens da Organização Kara que podem enfrentar Naruto e Sasuke em Boruto: Naruto Next Generation

A série que trata dos acontecimentos da vida do filho de Naruto, Boruto: Naruto Next Generations, tem como grande ameaça a Organização Kara. Uma versão ainda mais poderosa da Akatsuki e com objetivos menos claros para os ninjas e até para a audiência.

Naruto e Sasuke se tornaram os shinobi mais poderosos da história ao final de Shippuden e esse poder deveria ser uma segurança para todos os envolvidos, mas parece que eles não são poderosos o bastante para lidar com toda essa organização.

Não foram muitos as exibições dos membros da Kara em combate com ninjas de alto calibre, mas baseado nas poucas informações vistas e nos diálogos dos personagens, podemos estimar o quão forte são esses ninjas.

Delta

Uma das poucas demonstrações de poder bruto de um membro da organização Kara foi dada no combate entre Delta e Naruto. É muito importante lembrar que o Sétimo Hokage estava próximo de Konoha durante o combate e portante não pode utilizar todo o seu potencial.

Mesmo assim, Delta se segurou no combate por um longo tempo e exigiu trabalho duro de Naruto para ser derrotada.

Boro e Code

Quando Delta reportou a falha na missão devido a derrota para Naruto, Code afirmou que Delta era muito fraca para enfrentar o ex-protagonista e que essa tarefa cairia nos ombros dele ou de Boro.

Se a Organização Kara for tudo isso que tem pintado ser, eles sabem que Naruto não usou toda a sua força no combate e ainda sim eles se estimam tão forte quanto o Sétimo.

Koji Kashin

O misterioso ninja com ligações incríveis com Konoha e alguns de seus membros mais famosos, não demonstrou poderes capazes de enfrentar diretamente Naruto ou Sasuke. Mesmo recebendo a missão para buscar Kawaki, achou muito perigoso enfrentar o Sétimo diretamente.

Em seu único combate, não foi o suficiente para enfrentar o Time Konohamaru, apesar de ter habilidades de invocação de sapos e até fazer o Rasengan.

Jigen

O líder da organização e provavelmente vilão mais perigoso de toda a história shinobi. Ambos Kawaki e Koji, que presenciaram ambos Naruto e Jigen em combate, tem como garantido que Naruto não conseguiria derrotar o vilão em combate.

O capítulo mais recente do mangá de Boruto tem o enfrentamento de Jigen contra Naruto e Sasuke e em nenhum momento os heróis parecem estar a frente no combate.

E isso antes de Jigen mostrar sua transformação Otsutsuki, o que deve ampliar ainda mais seus poderes e sua marca Karma.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade