Anime

Estes são os melhores episódios de Naruto segundo o IMDB

A influência que Naruto teve na cultura pop como um todo é imensa. Tanto é assim, que a série é até hoje uma das mais comentadas internet a fora, mesmo tendo sido finalizada em 2017, dando espaço para Boruto: Naruto Next Generations.

A série como um todo é repleta de bons episódios e tramas, mas existem sempre aqueles que são os prediletos dos fãs. Por isso, vamos mostrar hoje quais são os episódios de Naruto mais bem avaliados pelo público, segundo o IMDB.

Melhores Episódios de Naruto segundo o IMDB

10 – The Beast Within (Nota 8,7)

A missão de resgate de Sasuke engloba um conjunto de bons episódios que são memoráveis por si só. Porém neste episódio em específico temos a oportunidade de ver a besta Rock Lee em ação novamente, contra ninguém menos do que Kimimaro, o melhor candidato a receptáculo de Orochimaru.

A luta em si é incrível, mas o fato de Lee estar agindo como se estivesse completamente bêbado – mesmo sendo apenas uma criança – realmente chama a atenção.

9 – For a Friend (Nota 8,7)

A partida de Sasuke afetou seus amigos de uma maneira nunca vista antes, e apesar de todo esforço de Kakashi em tentar encontrar o jovem Uchiha utilizandos seus cães farejadores, Naruto resolveu uma abordagem diferente que acabou dando certo, e ele enfim encontrou seu amigo fujão.

Os dois então iniciam um confronto e Sasuke enfim derrota Naruto. Mas ao se aproximar ele percebe que seu tão estimado amigo estava longe de ser derrotado. Naruto então desperta o chakra de Kurama e decide que trará o amigo de volta, custe o que custar.

8 – Naruto’s Ninja Handbook (Nota 8,8)

O primeiro episódio da série é um dos que possuem notas acima da média, mostrando que o pequeno ninja loiro ainda daria muito o que falar no futuro. Neste primeiro episódios acompanhamos o jovem Naruto lidando com o fato de ser rejeitado por toda Konoha, e decidindo então utilizar meios alternativos para ficar mais forte.

Ele então rouba um pergaminho que contém o jutsu secreto do Clone das Sombras, e inicia então a sua longa e conturbada jornada para tornar-se o ninja mais poderoso da Vila Oculta da Folha.

7 – Losing Is Not An Option! (Nota 8,8)

Neji foi um personagem que além de um prodígio, conquistou parte dos fãs de Naruto logo na sua primeira aparição. Porém, durante a missão de resgate de Sasuke, o pequeno ninja mostrou todo seu potencial, de uma maneira inédita até então, mostrando que apesar da pouca idade, já tinha o que era necessário para ser considerado um grande ninja.

Na sua luta contra um dos membros do Quarteto do Som, Kidomaru, ele mostra como foi capaz de melhorar após a luta contra Naruto no exame Chunin, dando uma verdadeira surra no seu oponente.

6 – The Demon In The Snow (Nota 8.8)

Enquanto Kakashi dava o seu melhor para enfrenta Zabuza Momochi, o demônio da Névoa Oculta, Naruto e Sasuke se viravam para dar conta do seu aprendiz Haku. Após ver o corpo de Haku no chão, Zabuza afirma que não dava a mínima para o pobre rapaz, mas Naruto o faz falar a verdade e acaba fazendo o vilão mudar de ideia.

Zabuza então deixa de atacar o time 7 e passa a enfrentar seus próprios subordinados, em um dos momentos mais marcantes de toda a série.

5 – Beyond The Limit Of Darkness And Light (Nota 8.9)

Este episódio marca o fim de duas grandes batalhas que aconteceram durante a invasão de Orochimaru à Konoha: a luta entre Naruto e Gaara, e o confronto entre o Terceiro Hokage e Orochimaru. Sendo assim, ele já teria munição suficiente para ser um dos episódios mais marcantes da série.

Mas além de mostrar o desfecho de um dos arcos mais emocionantes, é nele que vemos o resultado o grande esforço de Naruto para realizar seu sonho de ficar mais forte. Também é nele que vemos o sacrifício do Terceiro Hokage, que abre mão da sua própria vida para conter os avanços de seu tão estimado aprendiz.

4 The End Of Tears (Nota 8.9)

Este episódio mostra o tão esperado desfecho do primeiro confronto entre Naruto e Sasuke, no Vale do Fim. É nele que vemos o início da transformação de Sasuke e a consolidação de Naruto como um ninja realmente poderoso.

Os dois amigos que praticamente destroem um ao outro durante a luta terminam o confronto totalmente esgotados, e Sasuke decide poupar a vida do companheiro antes de sumir de vez, para tornar-se aprendiz de Orochimaru.

3 – The Fifth Gate: A Splendid Ninja Is Born (Nota 9.0)

Nem é preciso falar muita coisa já que é neste episódio que vemos a lendária luta de Rock Lee e Gaara, que foi nos apresentada de maneira magistral no episódio 50 da série clássica de Naruto.

Rock Lee ultrapassa seus próprios limites ao liberar o quinto portão e esta disposto a dar a própria vida para mostrar que é capaz de derrotar Gaara, tendo sérias consequências após tomar essa decisão. De longe, um dos episódios mais emocionantes de todos os animes de todos os tempos.

2 – Gaara Vs. Rock Lee: The Power Of Youth Explodes! (Nota 9.0)

Antes de liberar o quinto portão, Rock Lee já foi capaz de surpreender à todos na sua luta contra Gaara. O ninja que não é capaz de dominar ninjutsu deixou todos espantados ao mostrar o poder de seu taijutsu, dando trabalho para Gaara, à quem se atribuía a vitória certa.

O único que acreditava no potencial de Lee era Guy, o que torna esse episódio mais emocionante até mesmo do que a liberação do quinto portão.

1 – A Plea From A Friend (Nota 9.1)

O episódio de Naruto mais bem avaliado de todos mostra Sasuke tendo que liberar o segundo nível de poder do selo amaldiçoado de Orochimaru, para então conseguir ser capaz de enfrentar Naruto que aos poucos liberava o chakra de Kurama.

Este episódio é cheio de cenas de ação e forja de vez a rivalidade entre os dois personagens. Definitivamente, merece a nota mais alta do IMDB.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade