Anime

Estes são os jutsus mais fortes de Obito Uchiha em Naruto

Obito Uchiha é um dos personagens mais complexos de Naruto, já que apresenta uma curva gigantesca de crescimento no enredo e também na sua própria força e habilidades. Durante o tempo que permaneceu sob a tutela de Madara, Obito dominou alguns dos jutsus mais poderosos do mundo ninja, além de ter dominado o Kamui – habilidade intrínseca do seu Mangekyou Sharingan.

O personagem também demonstrou uma incrível facilidade no uso de jutsus que foram obtidos após a absorção do Dez Caudas. Mesmo assim, tentamos produzir uma lista dos jutsus mais poderosos de Obito Uchiha em Naruto, levando em consideração tanto as suas próprias habilidades, quanto aquelas adquiridas ao longo do caminho.

Habilidades de Regeneração

Obito Uchiha é um personagem com uma habilidade quebrada no seu arsenal (sim, estamos falando do Kamui, mas vamos aborda-la com calma daqui a pouco). Porém, seu poder de ataque não seria o mesmo se ele não tivesse as Habilidades de Regeneração causadas pelas Células de Hashirama.

Esfera da Busca da Verdade

Estas esferas de energia pura, compostas pela cinco naturezas de chakra ao mesmo tempo, podem ser consideradas como um dos jutsus mais poderosos de toda série devido a sua versatilidade.

Além do poder destrutivo das Esferas da Verdade, elas também possibilitam que o usuário as controle apenas com o poder da mente, alterando sua forma e efeitos de acordo com a necessidade.

Espada de Nunoboko

Esta espada derivada das Esferas da Verdade, assume a forma de uma grande lâmina em dupla hélice e foi originalmente utilizada pelo próprio Sábio dos Seis Caminhos em pessoa, Hagoromo Otsutsuki.

É uma arma sagrada utilizada por Hagoromo para criar o mundo, e confere à Obito, o poder de destruí-lo. Logo, nada mais justo do que considerar este um dos jutsus mais fortes de Obito.

Izanagi

Como não poderia deixar de ser, uma lista dos jutsus mais fortes de Obito Uchiha não fica completa sem a menção do Izanagi.

Em resumo, o poder do Izanagi é tão grande que permite ao usuário lançar um genjutsu sobre si mesmo, removendo as barreiras entre realidade e ilusão e permitindo que o próprio usuário possa controlar ocorrências temporais como sua própria morte!

Ou seja, um Uchiha pode utilizar o Izanagi para “cancelar” sua própria morte, ao custo de um de seus olhos. Mas por que esta técnica pode ser considerada como um dos jutsus mais podersoso de Obito?

Acontece que para utilizar o Izanagi, o Uchiha em questão deve possuir algumas características genéticas dos Senju. Como Obito possuía células de Hashirama implantadas em seu próprio corpo e as utilizava durante um bom tempo, afirma-se que ele foi capaz de utilizar a versão “completa” do Izanagi, evitando sua morte no confronto contra Kohan, sem perder a visão no processo.

Kamui

Sem sombra de dúvida o Kamui é o jutsu mais poderoso dentre todos os presentes no arsenal de Obito Uchiha.

O Kamui confere à Obito a habilidade de viajar entre dimensões, tendo acesso inclusive à sua própria dimensão de bolso, onde ele pode dominar a batalha com certa facilidade.

Além disso, o Kamui permite que Obito torne-se intangível, evitando assim todo o dano recebido.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade