Estes são os 6 piratas mais próximos do lendário tesouro One Piece

One Piece é o lendário tesouro deixado por Gol D. Roger na última ilha da Grand Line, Laftel (ou Raftel).

Desde o primeiro capítulo sabemos a respeito da existência deste tesouro, mas mesmo após 22 anos de serialização, nós ainda não fazemos a menor ideia do que ele realmente é, e muitos piratas já perderam sua vida em busca deste famoso tesouro.

Alguns piratas mais poderosos foram capazes de chegar bem perto deste famoso tesouro, e é sobre eles que iremos falar.

Lembrando que este post contém SPOILERS, então se você não está avançando na história de One Piece, este post não é para você!

6 – Barba Negra

Barba Negra tomou o título de Yonkou após derrotar Barba Branca em Marineford e seus aliados um ano depois na Guerra do Acerto de Contas, fazendo dele um pirata mundialmente famoso e perigoso.

Não sabemos o que Barba Negra está fazendo no Novo Mundo e se ele está em posse de um dos Road Poneglyphs ou não, mas devido sua importância à obra, não seria surpresa dizer que ele um dia será capaz de chegar à Laftel, até porque ele é um dos principais antagonistas da série.

5 – Kaidou

Kaidou é reconhecido como a criatura mais poderosa do mundo. Nada nem ninguém é capaz de matá-lo, nem ele mesmo. Por ser tão poderoso, é óbvio que Kaidou seria um grande pirata, se tornando um dos quatro Yonkous que governa o Novo Mundo.

Kaidou está em posse de um dos quatro Road Poneglyphs, que são Poneglyphs especiais que apontam para a direção de Laftel e é um dos piratas mais próximos do One Piece.

4 – Big Mom

Big Mom assim como Kaidou é um monstro no corpo de um humano e também é um dos Yonkous. Assim como Kaidou, ela possui um dos Road Poneglyphs e também dois Poneglyphs comuns.

Seu bando é extremamente poderoso e repleto de aliados, fazendo de Big Mom um fortíssimo concorrente ao título de Rei (ou Rainha) dos Piratas.

3 – Luffy

Dentre todos os piratas em busca do One Piece, Luffy é o que está mais próximo deste lendário tesouro.

Ele já possui dois Road Poneglyphs, tendo vantagem na corrida pelo trono do Rei dos Piratas. O primeiro Road Poneglyph foi mostrado a ele pelos minks e o segundo foi roubado do território de Big Mom (ele teve apenas uma cópia, e não a pedra em si).

Luffy atualmente está no país de Wano onde Kaidou governa e com certeza conseguirá uma cópia do terceiro Road Poneglyph, aumentando ainda mais sua vantagem em busca do tesouro de Gol D. Roger, bastando somente encontrar a última pedra e a lendária ilha.

2 – Shanks

Shanks é o último dos Yonkous e é o mais influente de todos eles, tendo carta branca para conversar casualmente até mesmo com os mais altos membros do Governo Mundial.

Por já ter feito parte do bando de Roger, Shanks com certeza já foi à Laftel e sabe muito bem como voltar, porém ele não tem necessidade de fazer isso, dando a tarefa de conquistar a Grand Line para Luffy.

1 – Rayleigh

Rayleigh assim como Shanks fez parte do bando do Rei dos Piratas e é o braço direito de seu falecido capitão.

O personagem já foi à Laftel e sabe tudo sobre o One Piece e o Século Perdido, dando a chance dos Chapéus de Palha saberem de toda a história, porém eles não quiseram.

Ele sabe como chegar à última ilha da Grand Line porém espera que a nova geração de piratas consiga realizar este feito sem sua ajuda.

E aí, concorda com a lista? Acha que alguém ficou de fora? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.