Categorias: Anime

Estes são os 5 personagens mais fortes de One Piece que não são almirantes ou Yonkous

One Piece é uma obra que possui um verdadeiro hall de personagens poderosos, e chega a ser difícil tentar ranqueá-los em uma lista.

Porém, se deixarmos os Yonkous e os Almirantes – que são de fato os personagens mais poderosos de One Piece no momento – de lado, fica um tanto quanto mais fácil deduzir quem é o personagem mais forte. Portanto, trouxemos os cinco personagens que nós consideramos como os mais fortes de One Piece, não incluindo os Yonkous e Almirantes. Confiram:

5. Charlotte Katakuri

Katakuri foi o último grande inimigo enfrentado por Luffy, e aquela batalha foi mais que suficiente para provar sua força. O Comandante Doce despertou o poder de sua Akuma no Mi, e portanto é capaz de transformar materiais inorgânicos em Mochi, além de ter um Haki de Observação tão bem treinado que é capaz de olhar alguns momentos no futuro.

4. Jack, a Seca

Jack faz parte dos Piratas Bestiais, o Bando de Kaidou, e é um dos três piratas deste bando conhecidos como “Desastres”. Ele chegou a lutar de igual para igual com a tribo Mink, lutando contra os líderes da tribo por cinco dias e cinco noites sem se cansar.

3. Marco

Marco mostrou do que é capaz durante a Guerra dos Melhores, lutando contra todos os almirantes e ferindo dois deles. Marco é tão poderoso que chegou a receber um convite do próprio Shanks para entrar nos Piratas do Ruivo, porém acabou recusando.

2. Dracule Mihawk

Por falar em Shanks, Mihawk é um dos únicos personagens que conhecemos que conseguiu lutar de igual para igual com ele, além de ter atacado Barba Branca intencionalmente. Durante toda a Guerra dos Melhores, Mihawk não foi atingido sequer uma vez, e derrotou inúmeros inimigos.

1. Monkey D. Dragon

Por último temos alguém que não conhecemos os poderes muito bem, mas que tudo indica que eles são muito absurdos. Dragon é o líder do Exército Revolucionário, e é procurado (e temido) em todos os mares de One Piece. O pai de Luffy ainda não teve uma chance de lutar, mas temos certeza que será algo muito além do que esperávamos.

Este website utiliza cookies