Muitos fãs do anime torciam para que Aang e Katara acabassem juntos no fim. Avatar se tornou tão famoso assim por apresentar uma boa história e personagens envolventes. Além de conquistar os fãs com a criatividade de criar personagens que possam dominar um dos quatro elementos, as lutas e alguns romances. E é claro que alguns desses romances foram ótimos para a franquia. Sabendo disso, fizemos uma lista dos 5 melhores casais da franquia Avatar. Confira:
Aang e Katara
Vamos começar com o que já era esperado. Quem nunca torceu para que esses dois terminassem em um relacionamento amoroso? Desde o início, acompanhamos a paixão platônica de Aang pela dobradora de Água, Katara. E apenas no final da história rolou um beijo dos dois, ficando claro que eles estavam juntos.
Ambos têm personalidades heroicas e lutaram para tornar o mundo um lugar melhor. Claro que o fato de eles terem crescido e ficado mais fortes juntos pode ter contribuído para a junção dos dois. Ao longo do tempo, os dois construíram uma família e continuaram ajudando as pessoas.
Pema e Tenzin
Tenzin é o filho mais novo de Aang e o único que nasceu dobrador de ar, tendo que carregar o enorme fardo de reconstruir a Nação do Ar praticamente sozinho. Mas quem o apoiou nessa trajetória foi a futura esposa dele, Pema, uma mulher paciente e bondosa que era também uma admiradora da cultura da dobra do ar. E mais pra frente, Tenzin e Pema tiveram quatro filhos, todos dobradores de ar.
Kai e Jinora
Enquanto os outros casais de A Lenda de Korra são muito intensos e complexos, Kai e Jinora são um casal que possuem uma personalidade calma e tranquila por serem dobradores de ar. O casal é calmo e fofo, algo que os fãs não viam desde Aang e Katara. Com leveza e companheirismo, o casal desenvolveu um amor e amizade que serviria como exemplo para todos os outros.
Sokka e Suki
O casal cativou muitos fãs por serem parecidos em alguns quesitos. Apesar de não serem dobradores, eles são guerreiros habilidosos que conseguem defender os amigos deles. Ambos os personagens apresentavam personagens com personalidades fortes e teimosas, o que gerava um alívio cômico na série, agradando bastante o público.
Korra e Asami
Mesmo que no começo o público tenha estranhado a relação entre as duas mulheres, o público acabou se acostumando e aceitando. Afinal, dava pra ver que elas realmente se amavam. Depois de passarem por muitas dificuldades, elas conseguiram superar todos os problemas causados pela guerra e conflitos emocionais, decidindo assumir o amor que sentiam uma pela outra. Foi um final feliz para todos ao sabermos que elas ficaram ao lado de quem elas realmente amam.
E aí, o que você acha desses casais? Comente aqui embaixo!