A Capcom acaba de anunciar uma demonstração um tanto diferente para o remake de Resident Evil 2 para PC, PS4 e Xbox One.

Intitulado One Shot Demo, a ideia dessa demonstração é dar 30 minutos ao jogador para concluir uma missão.

Se os jogadores completarem o objetivo da missão em menos de 30 minutos, poderão reiniciar a missão até usar todo o seu tempo. Se forem mortos pelos zumbis antes de os 30 minutos se expirarem, poderão continuar quantas vezes quiserem até chegar ao limite de 30 minutos.

O fim da demo revela um trailer cinematográfico inédito exclusivo para os participantes da demo. Embora os jogadores não possam reiniciar a demo jogável após o tempo se esgotar, não há limites para quantas vezes o trailer pode ser visto.

Em “1-Shot Demo”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon S. Kennedy ao chegar na Delegacia de Raccoon City naquele que é o pior primeiro dia de emprego da história. Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia.

Tem um prédio inteiro de criaturas medonhas entre Leon e sua rota de fuga, e o relógio não para, então é preciso matar mais do que só tempo para chegar lá.

Resident Evil 2 chega ao PC, PS4 e Xbox One em 25 de janeiro de 2019. Quem aí está ansioso?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?