Estes são os 5 jutsus mais fortes do Boruto

Boruto cresceu bastante com o passar do tempo e aprendeu muitos jutsus fortes, hoje nós iremos ver os 5 jutsus mais fortes que ele tem até o momento.

Apesar de ser um Genin, ele tem um enorme arsenal de Jutsus na manga, o que o coloca no mesmo nível de um Chunin, e talvez até mais alto do que alguns Jonin. Por isso aqui estão alguns dos jutsus mais fortes que ele tem atualmente.

Os 5 Jutsus mais fortes do Boruto

Segue a lista abaixo:

Vanishing Rasengan

O Vanishing Rasengan é uma versão poderosa do Rasengan criado quando o chakra de liberação de relâmpago é adicionado a ele. Devido a uma mudança repentina na natureza, o Rasengan desaparece completamente no ar, mas ainda assim atinge o alvo, pegando-o de surpresa.

Karma

Karma é um selo que foi inscrito na palma da mão de Boruto por Momoshiki Otsutsuki, uma vez que ele morreu em sua luta contra Naruto e Sasuke. Usando essa habilidade, Momoshiki acabará assumindo o controle de Boruto Uzumaki e essencialmente renascerá.

Embora seja uma ameaça à vida de Boruto, também concede a ele grandes habilidades de luta e aumenta todos os seus atributos físicos a grandes alturas. Boruto só pode controlar os poderes do selo Karma parcialmente no momento.

Absorção de Chakra

Absorção de Chakra é outra habilidade que Boruto recebeu através do Karma. Uma vez que o primeiro estágio do Karma é utilizado por Boruto, ele ganha a habilidade de absorver qualquer Jutsu que seja alimentado por chakra.

Jougan

O Jougan é um Dojutsu possuído por Boruto sobre o qual muito pouca informação foi fornecida no momento. Este olho permite que Boruto veja o sistema de chakras dos outros e até mesmo identifique suas fraquezas.

Karma: Rift

Karma: Rift é um Ninjutsu de espaço-tempo que qualquer usuário de Karma pode executar, aparentemente. Foi usado por Jigen para viajar para qualquer local desejado em um instante. Boruto Uzumaki, sendo um receptáculo incompleto, não é capaz de usar essa técnica sozinho.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade