Categorias: Anime

Estes são os 5 espadachins mais poderosos do mundo de One Piece

One Piece já tem uma cacetada de episódios em seu currículo, e é claro, uma cacetada de personagens também. Com tantos piratas e até mesmo marinheiros já apresentados, não seria espantoso dizer que um é mais forte do que o outro e que alguns são tão fortes que até merecem destaque.

Dentre esses personagens, muitos lutam com uma ou até duas espadas, sendo os famosos espadachins, e o post de hoje traz 5 dos espadachins mais fortes já apresentados em One Piece.

Vale ressaltar que essa lista contém SPOILERS. Sabendo disso, começemos.

5 – Vista

Um poderoso espadachim e antigo comandante do falecido Yonkou Barba Branca.

Em Marineford, Vista foi capaz de lutar no mesmo nível que Mihawk e impedí-lo de ir atrás de Luffy mas não o vimos fazer muita coisa além disso. Apenas por ser capaz de lutar frente a frente com Mihawk, Vista pode ser considerado um dos maiores espadachins que existem no mundo de One Piece.

4 – Roronoa Zoro

Zoro é o braço direito do Luffy e usa o estilo de três espadas para lutar (sendo o único a fazer isso).

Sempre existiu uma briga entre os fãs para decidir se ele é ou não o imediato dos Chapéus de Palha, mas isso não interessa. Zoro tem o sonho de ser o melhor espadachim do mundo e está prestes a chegar lá e ainda iremos vê-lo dar tudo de si no arco de Wano.

3. Silvers Rayleigh

Rayleigh não só é um dos espadachins mais fortes do mundo de One Piece, como também é um dos piratas mais poderosos atualmente, mesmo tendo se aposentado há vários anos. Rayleigh chegou a cruzar todos os mares como o Imediato do bando de Gol D. Roger, o Rei dos Piratas. Só vimos o lendário pirata utilizar uma espada uma vez, mas foi o suficiente para mostrar o quão poderoso ele é. Não só Rayleigh conseguiu defender todos os ataques do Almirante Kizaru, como chegou a feri-lo, mesmo estando longe do seu ápice.

2. Shanks, o Ruivo

Em segundo lugar temos um dos piratas mais lendários do mundo de One Piece. O Ruivo também fez parte do bando de Roger, e atualmente é um dos quatro Yonkous que dominam o Novo Mundo. Mesmo tendo apenas um braço, Shanks foi capaz de segurar os ataques de Barba Branca usando apenas uma espada, além de ser conhecido por ter enfrentado Mihawk inúmeras vezes quando ambos eram mais jovens. Shanks é um dos personagens mais temidos de One Piece, tanto que nem mesmo Akainu quis enfrentá-lo durante a Guerra dos Melhores.

1. Dracule Mihawk

O Olhos de Falcão é considerado por todos os piratas de One Piece como o maior espadachim do mundo. Dracule destruiu a frota de mais de 50 navios e 5000 homens de Don Krieg como se não fosse nada, e quase partiu Zoro ao meio utilizando apenas uma faca minúscula. Além disso, Mihawk participou da Guerra dos Melhores e não foi ferido por ninguém, algo que era praticamente impossível de acontecer. Atualmente, Mihawk atua como um dos Shichibukais, piratas que tem um contrato para fazer o que quiserem sem ser perseguidos pela Marinha, desde que respondam à chamados especiais da mesma, caso necessário.

E aí? Concorda com a lista? Achou que algum espadachim ficou de fora? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Este website utiliza cookies