Anime

Estes são definitivamente os PIORES cosplays de Dragon Ball Super que você verá na vida

Dragon Ball Super é uma excelente obra que marcou o retorno da franquia de Akira Toriyama para as telonas e para o mangá e, mesmo que seu anime ainda esteja em um hiato interminável, o mangá continua contando uma nova história e chamando a atenção de cada vez mais fãs ao redor do mundo.

Nós do Critical Hits sempre trazemos algum cosplay interessante sobre Dragon Ball ou qualquer outra obra de sucesso, mas hoje trazemos os PIORES cosplays que você verá na sua vida, mas calma que há um motivo para isso.

Nessa semana foi ao ar mais um dos milhares programas japoneses e, aproveitando da popularidade, alguns atores foram chamados para fazer um cosplay de Vegeta, Nappa, Android 17, Piccolo e Yamcha, sobrando até pra Masako Nozawa, a dubladora de Goku.

Confira:

Um verdadeiro show de horrores.

Eu não faço a menor ideia do que se tratava esse programa, mas tenho certeza que ele conseguiu uma boa audiência após trazer esses cosFEIOS numa boa sacada de humor.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade