Novo capítulo do derivado de My Hero Academia trouxe uma épica aparição de Koichi Haimawari

Depois de um arco inteiramente focado no passado de Shota Aizawa, o mangá spin-off My Hero Academia: Vigilantes parece ter retornado para sua história principal, e no capítulo mais recente já tivemos uma épica aparição do nosso querido protagonista Koichi Haimawari.

O capítulo 66 começa mostrando Naruhata, um distrito que fica nos arredores de Tóquio e é conhecida como uma área não muito bem patrulhada pelos heróis, em que a maioria dos incidentes com vilões acaba ocorrendo.

Inicialmente, acompanhamos duas garotas que estavam caminhando por uma rua e repentinamente foram abordadas por uma dupla de vilões exigindo que elas pagassem por “proteção”. Enquanto as pessoas que estavam próximas começam a correr, as garotas gritam por ajuda chamando “The Crawler”, e rapidamente o nosso querido Koichi chega para resolver a situação.

Usando os seus poderes deslizantes o jovem garoto facilmente consegue desviar de todos os golpes, enquanto comenta feliz que finalmente as pessoas estão o reconhecendo. Quando a luta começa a ficar séria, Koichi utiliza o seu Slap Style para disparar explosões de repulsão contra os vilões e os finaliza com um Double Shooty-Go-Blam.

No entanto, enquanto estava amarrando os vilões Koichi acaba se distraindo ao falar com Pop☆Step e eles conseguem se libertar. Mas antes que pudessem fazer qualquer alguma coisa Kirihito Kamachi e Ikajiro Takobe aparecem para neutralizá-los de vez.

My Hero Academia: Vigilantes é um derivado escrito Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court, que utiliza os conceitos originais criados por Kohei Horikoshi. Atualmente o mangá é publicado diretamente na Shonen Jump+.

Já a obra principal de My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.