Categorias: Anime

Estes são alguns personagens derrotados por Luffy que continuam bastante poderosos após o timeskip de One Piece

Durante sua jornada pela Grand Line, Luffy encontrou vários e vários oponentes fortes e perigosos e, com muito esforço, foi capaz de superá-los no mano a mano.

Mesmo que esses personagens tenham sido derrotados, isso não significa que eles são fracos e, mesmo que Luffy esteja muito mais poderoso no timeskip e melhorando cada vez mais, esses adversários ainda podem ser uma enorme dor de cabeça para o personagem caso viessem a duelar novamente.

No post de hoje, falaremos sobre alguns personagens derrotados por Luffy que continuam bastante poderosos após o timeskip, então já sabe que o post conterá bastante SPOILER, né?

Rob Lucci

Rob Lucci foi um dos maiores desafios de Luffy a superar. Na época, ele era o líder da CP9 e um dos mais poderosos do Governo Mundial mas isso não o impediu de levar uma boa surra do pirata do chapéu de palha.

Por conta de seu enorme ego e com o rancor de Luffy de brinde, Rob Lucci treinou e se aperfeiçoou ainda mais e agora é inimaginavelmente mais poderoso do que antes, sendo um bom desafio até para Sabo do Exército Revolucionário.

Até agora, Rob Lucci fez pouquíssimas aparições no timeskip mas com certeza dará muita dor de cabeça para os Chapéus de Palha novamente.

Crocodile

Crocodile foi o primeiro dos grandes a serem derrotados por Luffy.

Crocodile era um Shichibukai que atuava em Alabasta como herói do povo mas tudo não passava de uma fachada para suas práticas criminosas e tentativa de tomada do país por completo. Com muito esforço, Luffy foi capaz de derrotar Crocodile e, em Impel Down, teve o desprazer de se encontrar com ele novamente.

Ambos trabalharam juntos em Marineford mesmo contra sua vontade e desde então nunca mais tivemos uma notícia do vilão mas sabemos que ele está tramando alguma coisa no Novo Mundo. Também não sabemos se ele pode vir a se unir com Luffy mais uma vez, mas certamente ele está mais forte do que antes e, caso queira se colocar no caminho, ele será uma enorme dor de cabeça.

Enel

Enel é extremamente poderoso, embora ele pareça ser mais fraco do que muitos personagens por aí devido ao fato de que Luffy tenha imunidade completa contra seus ataques baseados em eletricidade.

Enel é capaz de “reiniciar” seu coração e voltar à vida desde que seu corpo não tenha sofrido feridas fatais e que podem ser ignoradas pela sua Akuma no Mi do tipo Logia.

Apesar de ser praticamente inútil numa luta contra Luffy, Enel é capaz de destruir uma ilha inteira com seus trovões e, apesar de agora viver na lua, nada impede dele vir armar alguma confusão no planeta azul.

Magellan

Magellan era o antigo diretor de Impel Down, a maior prisão do mundo, e foi o principal antagonista durante o arco dessa grande prisão.

Após Luffy tocar o terror dentro da prisão, Magellan fez de tudo para impedir a rebelião que havia tomado conta no local e para impedir que inúmeros piratas escapassem e fossem em direção à Marineford, mas seu trabalho foi em vão. Mesmo incapaz de fazer alguma coisa, Magellan era temido por todos por conta de sua força física absurda e seus poderes de veneno, o que lhe tornam um inimigo bastante complicado de lidar numa luta.

Mesmo perdendo o título de diretor para Hannyabal, Magellan ainda continua em forma e, mesmo após o timeskip, seria um inimigo bastante problemático para Luffy.

E você? Lembra de algum personagem que possa ter ficado de fora da lista? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Este website utiliza cookies