Estes são os 7 personagens com os melhores uniformes de My Hero Academia

O que não falta em My Hero Academia são heróis e vilões, afinal, é exatamente neles que a história de Horikoshi Kouhei é focada.

Com tantos heróis e vilões, é claro que um ou outro acaba chamando a atenção por causa de seu uniforme, e é sobre eles que iremos falar.

No post de hoje, traremos os 7 personagens com os melhores uniformes em My Hero Academia.

Bora?

1 – All Might

O ex-Símbolo da Paz que infelizmente precisou se aposentar cedo demais (na obra, no caso).

As roupas de All Might são claramente inspiradas na bandeira americana, já que ele foi para os EUA para estudar e se aprimorar como um herói.

O uniforme de All Might talvez seja o mais icônico em toda obra, mas isso não quer dizer que os uniformes a seguir não sejam bons.

2 – Endeavor

O atual herói número 1 de My Hero Academia.

Apesar de não ser tão legal quanto All Might, pelo menos seu uniforme é bastante interessante.

Apesar de ser bastante simples, as chamas em seu corpo e rosto (até mesmo no bigode) são a cereja do bolo para que tudo fique nada menos do que sensacional.

3 – Bakugo

Bakugo pode até ser meio que odiado por alguns fãs (eu até que gosto), mas convenhamos que seu uniforme é bastante diferente dos demais e único.

As manoplas que servem para proteger suas mãos foram muito bem pensadas, pois ao se parecerem com uma granada gigante, elas combinam perfeitamente com a Individualidade do aspirante a herói.

4 – Yoarashi

O uniforme de Yoarashi é muito semelhante àqueles usados por soldados do mais alto escalão dentro das forças armadas.

Além de muito bonito, o traje de Yoarashi também o auxilia na hora de usar sua Individualidade, permitindo que ele manipule o ar ao seu redor à vontade e até mesmo flutue.

5 – Stain

Chegou a vez dos vilões.

Qual a melhor maneira de representar um vilão com instinto assassino que mata por puro prazer e gosta de apavorar suas vítimas?

Bom, é só usar uma roupa parecida com a de Stain. Simples assim. Ela é tão boa que me faltam palavras para falar a respeito.

6 – Tomura

Tomura é um cara meio chato e sem graça (pelo menos eu acho), mas seu traje não é nada sem graça.

As mãos cobrindo seu rosto e outras representando um enforcamento dão um ar maligno ao personagem.

Um detalhe interessante é que Tomura não pode tocar em nada com todos os seus dedos mas seu uniforme tem várias mãos o tocando, representando um completo oposto.

7 – All for One

Além de Stain, qual outra forma pode ser usada para representar um vilão frio e calculista?

Simples, use um pano preto em cima de seu rosto e alguns acessórios que garantem a sua sobrevivência e a fórmula mágica para criar um vilão inesquecível está criada.

Simples e com eficácia garantida.

E aí? Qual é seu uniforme favorito? Ele faz parte desta lista? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.