Anime

Estes são 5 personagens de One Piece que são muito mais fortes do que eles realmente aparentam

One Piece já nos rendeu quase 930 capítulos até agora, e em tantos anos de história, muitos personagens fortes nos foram apresentados e quase todos eles eram possuidores de algum tipo de Haki.

Alguns desses personagens já dão na cara que são bastante poderosos, enquanto outros que são julgados como fracos muitas vezes se provam ter uma força que ninguém imaginava.

No post de hoje, falaremos sobre 5 personagens de One Piece que são muito mais fortes do que aparentam.

Vale ressaltar que haverão SPOILERS!

5 – O-Kiku

O-Kiku é uma samurai do país de Wano e viajou no tempo junto com Kin’emon, Momonosuke e os demais.

No início do arco de Wano, O-Kiku nos foi apresentada como uma mera empregada em uma casa de chás, mas logo se revelou uma samurai do país de Wano e deu um belo de um show ao atacar um famoso lutador de sumô do país.

Infelizmente ainda não vimos do que O-Kiku é capaz, mas é dito que os samurais de Wano são extremamente poderosos e O-Kiku não é uma exceção.

4 – Weevil

“Edward” Weevil nos foi mostrado somente uma vez até agora, e quem o olha logo pensa que ele é um completo idiota.

E ele é.

E é aí que mora o problema. Apesar de sua aparência, Weevil é um cara extremamente forte e que tem causado bastante dor de cabeça para a Marinha e o Governo Mundial devido sua violência, sendo capaz de derrotar vários dos aliados do falecido Barba Branca e causando um rastro de destruição por onde quer que passe.

3 – Carrot

Carrot faz parte da tribo dos Minks e, apesar de sua aparência fofa, gentileza e até mesmo inocência, Carrot é uma excelente lutadora.

Carrot é uma das mosqueteiras do Lorde Inuarashi e foi treinada por Pedro desde criança, além de ser capaz de usar a transformação Sulong e manter o controle dessa técnica que é dita ser bastante perigosa.

Carrot foi capaz de derrotar vários subordinados de Big Mom sozinha e até mesmo a enganar e se aproveitar de Charlotte Daifuku, um dos filhos mais poderosos de Big Mom.

2 – Barão Tamago

Quem viu esse cara pela primeira vez na Ilha dos Tritões mal podia imaginar que Tamago era um grande guerreiro.

Ao que todo mundo pensava, Tamago era apenas um cara pernudo e bem-vestido que trabalhava para Big Mom recolhendo o dinheiro que seus aliados deviam à ela, mas ele provou ser muito maior do que isso.

Apesar de ter sido derrotado por Pedro algumas vezes, Tamago mostrou que é um grande lutador e que não deve ser subestimado.

1 – Kyros

Quem acompanhou o arco de Dressrosa conheceu um soldado de boneco com apenas uma perna e que andava de patins.

Apesar de sua aparência boba e desleixada, aos poucos foi sendo mostrado que esse boneco era, na verdade, o maior gladiador da história do coliseu de Dressrosa e que nunca havia perdido uma luta sequer, tomando apenas um golpe em anos, sendo golpeado apenas em um momento de distração.

Após ter se transformado em humano novamente, Kyros mostrou que é um monstro em forma humana e foi capaz de derrotar Diamante com facilidade. Ah, e vale lembrar que ele fez isso tudo com apenas uma perna.

E aí? Acha que alguém ficou de fora da lista? Nos conte nos comentários abaixo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade