Anime

Estes momentos mostram que a inteligência é mais poderosa do que a força em JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders

Uma das características mais interessantes de JoJo’s Bizarre Adventure, é que as lutas nem sempre saem como a gente espera.

As vezes o oponente é forte pra danar, mas algum dos protagonistas consegue pensar numa maneira inusitada – porém criativa – de derrota-lo usando puramente sua inteligência.

Por isso, hoje vamos te mostrar alguns dos momentos mais interessantes onde a inteligência se mostrou mais poderosa do que a força em JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders.

Jotaro vs Anubis

Anubis foi um dos adversários mais incríveis de Stardust Crusaders. E um dos motivos para isso é que o Stand foi o primeiro a ser apresentado ser a necessidade de um usuário fixo.

Quando percebeu que Anubis era tão durável quanto a espada que “possuía”, Jotaro permitiu que Anubis o atingisse com a arma e a quebrou em vários pedaços, até que não restasse mais quase nada.

A ponta da espada foi jogada no fundo do rio Nilo mais tarde.

Jotaro vs Alta Sacerdotisa

Quando Joseph, Jotaro e os demais entraram num submarino para terminar a viagem até o Cairo, era certo que a coisa ia dar errado em algum momento. E deu.

O Stand da Alta Sacerdotisa se provou extremamente formidável, principalmente quando assumiu a forma de um rosto gigante na costa e engoliu os protagonistas.

Quando todo mundo pensou que Jotaro tinha sido simplesmente mastigado pelo Stand, ele surpreendeu todo mundo socando seu caminho pra fora e estourando a boca da Alta Sacerdotisa.

Kakyoin Vs Darby (mais novo)

Nem sempre quem surpreende pela habilidade mental é o protagonista em JoJo’s Bizarre Adventure. Neste caso aqui, temos o Darby mais novo usando sua habilidade de ler a alma do adversário para prever os movimentos de Kakyoin, que já se mostrava mais habilidoso no game de corrida do que aparentava.

Dio Vs Kakyoin

Kakyoin foi um dos meus personagens favoritos da série, e por isso, ver Dio usando toda sua inteligência misturada com o poder do seu Stand para sobrepujar a admirável teia de Kakyoin foi absolutamente devastador.

Dio conseguiu não só entender o que estava acontecendo como rapidamente pensar na forma exata de evitar que o plano de Kakyoin desse certo. Não vou falar mais muita coisa pois é uma das partes mais emocionantes de Stardust Crusaders e eu não quero dar spoiler para quem não viu.

Confira também:

JoJo’s Bizarre Adventure é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, contando com mais de 127 volumes publicados e sendo a segunda série mais longa da Shonen Jump. Recentemente, o seu anime finalizou a adaptação da sua quinta parte, intitulada Vento Aureo.

Atualmente, o mangá conta com adaptações em anime até a sua quinta parte, com todas disponíveis oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade