Anime

Estes foram os 5 piores arcos filler de Naruto e Naruto Shippuden

Por mais excelente que a franquia Naruto possa ser, convenhamos que nem todos os aspectos criados por Masashi Kishimoto são lá os melhores do mundo, onde a maioria das decisões tomadas pelo mangaká são bastante questionáveis. Porém, algumas coisas que já eram ruins conseguem ficar ainda piores, e essa coisa ruim é o famoso FILLER DE NARUTO, uma grande cutucada na ferida dos fãs.

É claro que os fillers não foram criados pelo mangaká, mas sim pela equipe responsável pela adaptação do anime e, apesar de serem necessários para dar uma distanciada da história original do mangá, alguns fillers são tão ruins que seria melhor terem os deixados na gaveta e é exatamente sobre eles que falaremos hoje.

Na lista de hoje, trazemos os 5 piores arcos filler de Naruto e Naruto Shippuden. A propósito, não se preocupe com spoilers pois seria melhor você pular todos esses episódios.

Arco do Três Caudas

Por mais que seja interessante ver como a Akatsuki trabalhava para capturar as bestas de caudas, convenhamos que um arco longo e enrolado como este é bastante chato de se acompanhar por mais legal que a história possa ser, afinal, parece que ela não termina nunca.

Este filler até que apresenta alguns bons momentos, mas a demora para sua conclusão tirou todo o brilho que poderia ser aproveitado e o ofuscou com a frustração de precisar assistir tantos episódios.

A Busca pelo Raro Besouro Bikōchū

Depois de Sasuke ter fugido da vila, Naruto e seus amigos tentam encontrar uma maneira de encontrar o ninja foragido e, para isso, partem em uma missão em busca de um besouro capaz de localizar qualquer pessoa pelo seu cheiro e, para isso, eles levaram a bandana de Sasuke para que este besouro o pudesse “farejar”.

Acontece que, além de inútil, todo o esforço do grupo vai por água abaixo após Naruto peidar e fazer com que o besouro se apaixonasse pelo cheiro de seus gases (por mais bizarro que isso possa ser), arruinando a missão e se tornando um dos arcos filler mais inúteis que já existiram. Ah! E ainda teve a cena em que Naruto vê Hinata pelada na cachoeira…

O arco do Ichiraku Ramen

O Ichiraku é uma das marcas registradas de Naruto, sendo a famosa barraquinha de lámen onde o protagonista enche o bucho sempre que possível, então por que não criar uma história acerca desse lugar tão famoso, não é?

Neste filler, a filha de Ichiraku não se mostra satisfeita com a qualidade do lámen oferecido aos clientes e faz de tudo para mudar os padrões de qualidade da loja. A coisa complica quando ela é sequestrada e o preço do resgate é revelar a fórmula secreta do lámen do tio Ichiraku e, para salvar a garota, Naruto e seus amigos precisam fazer a melhor receita do mundo. E como eles conseguem isso? Fazendo Naruto soltar um Rasengan na massa do macarrão.

Como se a técnica não fosse usada quase toda hora, agora ela se transformou em um jutsu multi uso, servindo para arrebentar com vilões e também misturar massa de macarrão.

O retorno de Mizuki em forma de Thundercat

Mizuki foi o primeiro vilão que Naruto derrotou em toda sua história e foi graças à ele que o garoto finalmente se tornou um Genin. O personagem já havia cumprido seu papel dentro da história e não precisava mais fazer um retorno, porém os produtores do anime tiveram a brilhante ideia de trazê-lo de volta e, desta vez, com poderes que saíram direto de Thundercats.

Os produtores arrumaram a desculpa que Mizuki tinha a marca da maldição de Orochimaru e, por conta disso, podia se transformar em um gato gigante e, mais uma vez, o vilão foi derrotado e tomara que ele nunca mais apareça novamente.

O incrível arco do Mecha Naruto

Sério, por que os produtores tiveram a ideia de inventar um arco onde o vilão era um Naruto com poderes de um Transformer? POR QUÊ?

O principal objetivo do Mecha Naruto era caçar e capturar a Kyuubi, sendo um robô programado por Nagato para cumprir tal missão. Sabendo disso, Itachi secretamente instalou um programa que fazia este enorme robô se aliar ao protagonista caso ele demonstrasse desejo de salvar Sasuke. E adivinha o que acontece? Esse monte de ferro se torna aliado de Naruto fica disposto até mesmo a dar sua “vida” pelo bem de Konoha. Sério mesmo?

É claro que existem muitos outros arcos péssimos, mas estes são tão ruins em alguns aspectos que merecem destaque. E pra você? Qual é o pior arco filler de Naruto e Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade