Estes foram os 4 momentos mais chocantes de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden, como todo grande anime, é cheio de momentos surpreendentes que pegou os fãs completamente de surpresa.

No post de hoje, falaremos sobre os momentos que mais deixaram os fãs surpresos, afinal de contas, ninguém esperava que eles acontecessem.

Prontos ou não, aí vamos nós.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

4 – O Terceiro Hokage Invoca o Ceifeiro e se sacrifica na luta contra Orochimaru

O Terceiro Hokage já estava longe do seu auge quando enfrentou Orochimaru, mas ainda conseguiu dar algum desafio ao seu antigo pupilo. Sabendo que a derrota era iminente, ele decidiu entregar a própria vida no combate, usando um jutsu proibido onde o Ceifeiro aparecia para selar os inimigos em troca da vida do usuário desse jutsu.

Esta foi a primeira morte de alguém “do lado do bem” tanto no anime quanto no mangá, e deixou suas marcas no anime não só pelo ceifeiro ser bem chocante, mas também por isso.

3 – O poder total de Might Guy

Guy sempre foi tido como um dos Jounins mais fortes do anime, mas qual era o verdadeiro poder dele mesmo? Ao enfrentar Uchiha Madara, Guy despertou os Oito Portões e deu uma demonstração impressionante da força dele, que provavelmente teria matado Madara caso ele não tivesse absorvido o Jutsu de ressurreição de Hashirama Senju.

No fim das contas, Madara continuou vivo e Guy quase pagou com a vida, mas acabou salvo por Naruto após este receber o chakra do Sábio dos Seis Caminhos.

2 – Orochimaru revive os Quatro Kages

Orochimaru sempre foi tido como um dos vilões mais asquerosos de Naruto Shippuden, e o fato dele ter usado o Edo Tensei nos Quatro Kages para ajudar as forças do bem certamente pegou muita gente de surpresa, afinal, não só veríamos os kages usando a verdadeira força deles em combate, mas Orochimaru fez algo que ninguém esperava.

Quem mais aí gostaria de que os Kages tivessem mais algumas lutas além das que foram mostradas no anime? Eu adoraria.

1 – Pain destrói Konoha e mata meio mundo

A morte de Jiraiya certamente foi um choque pra todo mundo, e não incluímos ela aqui porque todo mundo já esperava que ela contasse, mas, sinceramente, depois de matar Jiraiya, eu não esperava que o próximo da lista de Pain fosse Kakashi. Essa morte doeu pra caramba para quem estava acompanhando o mangá semana a semana, e foi um verdadeiro alívio vê-lo sendo revivido depois, mas, como ninguém sabia que isso já estava nos planos de Kishimoto, realmente doeu ver mais um professor de Naruto sendo morto.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.