PUBLICIDADE
InícioAnimeEstes 5 personagens de Naruto Shippuden foram abandonados por suas vilas

Estes 5 personagens de Naruto Shippuden foram abandonados por suas vilas

Naruto Shippuden conta com uma grande quantidade de histórias tristes criadas por Masashi Kishimoto.

PUBLICIDADE

Dentre essas história, há um tema bastante recorrente que são os ninjas que acabaram sendo abandonados por suas vilas, e acabaram tendo um destino cruel.

No post de hoje, trazemos cinco desses personagens, confira a lista abaixo:

PUBLICIDADE

1. Fu

Fuu é a Jinchuuriki do Sete Caudas e apareceu em um dos arcos canônicos de Naruto Shippuden, porém foi em um arco filler que viemos conhecer mais sobre ela. Assim como Naruto, ela foi excluída de sua vila por ser uma Jinchuuriki, ao ponto em que ninguém veio salvá-la quando a Akatsuki a atacou e a capturou.

2. Pakura

Pakura foi conhecida por possuir a Kekkei Genkai da Liberação de Calor. Originalmente ela fazia parte da Aldeia da Areia e era considerada uma heroína. Porém, ela foi traída e assassinada por um grupo de ninjas de sua vila durante uma missão na Aldeia da Pedra.

PUBLICIDADE

3. Utakata

Utakata foi o Jinchuuriki da Seis Caudas e era originalmente da Aldeia da Névoa. Mas assim como os outros Jinchuurikis, ele era detestado pelos moradores da aldeia e foi obrigado a deixá-la.

PUBLICIDADE

4. Kimimaro

Kimimaro foi o último sobrevivente do Clã Kaguya, e possuía a Kekkei Genkai dos Ossos. Sua vila o deixou preso por muito tempo por considerá-lo uma ameaça, e só o soltava quando precisavam dele para uma luta. Eventualmente, Kimimaro conseguiu deixar sua vila e se juntou à Orochimaru.

PUBLICIDADE

5. Sakumo Hatake

Também conhecido como o Canino Branco de Konoha, Sakumo ficou conhecido por abandonar sua missão para salvar um companheiro. Este tipo de ação ia contra o caminho dos ninjas de Konoha na época, e por causa disso ele começou a ser tratado de uma forma terrível. Todos os seus antigos amigos se viraram contra ele, inclusive os outros moradores da aldeia. Todo este ódio culminou no suicídio de Sakumo, que não aguentou viver com tanta dor.

 

PUBLICIDADE